Brothers in Arms: Double Time
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Brothers in Arms: Double Time

Avaliar este jogo
Voxel
Brothers in Arms: Double Time

Brothers in Arms: Double Time

Fazer review
30
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/09/2008
Classificação
Desenvolvedora Gearbox Software
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-4
Sobre
Brothers in Arms: Double Time é um pacote com dois jogos da franquia Brothers in Arms para Wii. Nele estão incluídos os jogos Road to Hill 30 e Earned in Blood, ambos lançados em 2005 para PC, PlayStation 2 e Xbox. Diversas modificações foram realizadas, tudo para satisfazer os fãs do console da Nintendo.

Basicamente, a trama envolve eventos reais da Segunda Guerra Mundial. Nos dois jogos, você passa por momentos semelhantes, mas sob perspectivas diferentes. Em Road to Hill 30, o jogador encarna o Sargento Matt Baker, que deve guiar sua tropa de pára-quedistas pelo território alemão. Já Earned in Blood introduz o Sargento Red Hartsock, presenciando a mesma noite de Baker e vivendo momentos similares.

A grande diferença de Brothers in Arms em relação aos outros jogos do gênero é a narração. O jogo se desenvolve como um filme, apresentando diálogos cativantes e cenas repletas de drama. Além disso, não é possível simplesmente correr e atirar. Você tem de ser muito cauteloso para obter sucesso nas missões. Para isso, é essencial contar com o suporte de sua equipe.

O jogador pode controlar várias equipes diferentes, cada uma delas especializada em determinado estilo de combate. Você pode optar pela tropa de assalto ou de flanco, dependendo da situação em que se encontra. Para controlá-los, basta segurar o botão A e selecionar as opções desejadas.

O sistema de controles é completamente intuitivo. Para mirar, tudo que o jogador tem de fazer é aponta o Wii Remote para a tela e mandar bala nos soldados inimigos. O mesmo periférico também é utilizado para movimentar a cabeça do personagem. Com o Nunchuk, você movimenta seu soldado e também mira com precisão para ataques mais complicados. Também é possível utilizar granadas e ataques mano-a-mano, através de movimentos realizados pelo Wii Remote.

Todo o clima da guerra, e dos games abrangidos por este pacote, está contido em Double Time. O jogador desfruta de explosões e tiroteios, e também da amizade entre os soldados e dos diversos momentos dramáticos proporcionados por eventos inspirados em fatos reais da Segunda Grande Guerra.
Ver mais