Brothers in Arms: Earned in Blood
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Brothers in Arms: Earned in Blood

Avaliar este jogo
Voxel
Brothers in Arms: Earned in Blood

Brothers in Arms: Earned in Blood

Fazer review
86
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
12/05/2011

Gearbox está prestes a anunciar novo Brothers in Arms

A série que tem a Segunda Guerra Mundial como foco teve seu último título lançado em 2008. Após, a Gearbox lançou Borderlands e concluiu o desenvolvimento de Duke Nukem Forever, game que estava em produção há mais de uma década. Rumores apontam que o novo jogo se chamará Brothers in Arms: Savage 7.
Gearbox está prestes a anunciar novo Brothers in Arms
29/12/2010

Confira as promoções de hoje na Steam

A semana está chegando ao fim. O que isso significa? Que o ano também está terminando, o que também nos traz alguns dias de folga por conta das festas de Réveillon e Ano Novo. Para começar 2011 de pé direito, que tal uma enxurrada de bons títulos em seu computador praticamente de graça?
Confira as promoções de hoje na Steam

Brothers in Arms: Earned in Blood

Truque: Digite "2ndsquad" como o nome do perfil para desbloquear todos os níveis, velho filme, munição infinita e supersquad.
Dica enviada por Lucas_Rogerio 13/12/2007 às 14:32h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/10/2005
Classificação
Desenvolvedora Gearbox Software
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-4
Sobre
Brothers in Arms Earned in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial que narra os fatos decorridos com a 101ª Divisão Airborne, um pelotão de soldados dos Estados Unidos da América que participaram dos principais eventos da Grande Guerra. O desenvolvimento ficou ao encargo da Gearbox Software, empresa que já teve experiências não só no gênero shooter mas também com outros estilos, como Tony Hawk Pro Skater 3.

O enredo circunda em torno do sargento Hartsock e sua relação com o pelotão sob o seu comando. O clima de companheirismo permeia as cutscenes e diálogos do jogo, apresentando um aspecto mais dramático em vez da ação e carnificina desenfreada que costumeiramente existem nos jogos do gênero. A jogabilidade consiste na mecânica: suprimir fogo inimigo e flanquear. No papel de Hartsock, o jogador dá ordens de movimento para seus combatentes, indica a eles se devem interromper os tiros inimigos ou avançarem. Hartsock pode comandar 2 grupos de aliados ao mesmo tempo, podendo separá-los em uma equipe para ataque e outra para o papel tático de flanqueamento. O jogo ainda disponibiliza uma tomada aérea do campo de batalha chamada Situation Awareness, que apresenta ao jogador a posição dos inimigos e dos aliados, permitindo um planejamento mais preciso dos movimentos necessários para um bom ataque.

Os gráficos contam com a tecnologia da Unreal Engine 2 relativamente melhorada, concedendo ao jogo uma qualidade gráfica razoável e uma compatibilidade com uma ampla gama de configurações. Junto a isso, a trilha sonora se apresenta de maneira discreta e contém temas militares. Mesmo que a mecânica de ordens para as equipes nem sempre funcione adequadamente,  a Gearbox Software foi bem sucedida ao propor um jogo completo, com um bom embasamento histórico e jogabilidade inovadora  ao mesmo tempo.
Ver mais