Brothers in Arms: Earned in Blood
Voxel
Brothers in Arms: Earned in Blood

Brothers in Arms: Earned in Blood

Nota Voxel
86
Avaliado no PC
Últimas atividades
12/05/2011

Gearbox está prestes a anunciar novo Brothers in Arms

A série que tem a Segunda Guerra Mundial como foco teve seu último título lançado em 2008. Após, a Gearbox lançou Borderlands e concluiu o desenvolvimento de Duke Nukem Forever, game que estava em produção há mais de uma década. Rumores apontam que o novo jogo se chamará Brothers in Arms: Savage 7.
Gearbox está prestes a anunciar novo Brothers in Arms
29/12/2010

Confira as promoções de hoje na Steam

A semana está chegando ao fim. O que isso significa? Que o ano também está terminando, o que também nos traz alguns dias de folga por conta das festas de Réveillon e Ano Novo. Para começar 2011 de pé direito, que tal uma enxurrada de bons títulos em seu computador praticamente de graça?
Confira as promoções de hoje na Steam
28/04/2009 às 14:59h

Brothers in Arms: Earned in Blood

Brothers in Arms foi lançado com a proposta de envolver os jogadores em combates da Segunda Guerra Mundial através de dois gêneros em apenas um game: tiroteios em perspectiva de primeira pessoa (FPS) e ação tática. Guiar os companheiros durante as batalhas é algo primordial para o sucesso em determinadas ocasiões. Um prato cheio para quem gosta...
Review enviada por Magno Junior Silva Mesquita

Brothers in Arms: Earned in Blood

Truque: Digite "2ndsquad" como o nome do perfil para desbloquear todos os níveis, velho filme, munição infinita e supersquad.
Dica enviada por Lucas_Rogerio 13/12/2007 às 14:32h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/10/200526/10/2005
Classificação
Desenvolvedora Gearbox Software
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-4
Sobre
Brothers in Arms Earned in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial que narra os fatos decorridos com a 101ª Divisão Airborne, um pelotão de soldados dos Estados Unidos da América que participaram dos principais eventos da Grande Guerra. O desenvolvimento ficou ao encargo da Gearbox Software, empresa que já teve experiências não só no gênero shooter mas também com outros estilos, como Tony Hawk Pro Skater 3.

O enredo circunda em torno do sargento Hartsock e sua relação com o pelotão sob o seu comando. O clima de companheirismo permeia as cutscenes e diálogos do jogo, apresentando um aspecto mais dramático em vez da ação e carnificina desenfreada que costumeiramente existem nos jogos do gênero. A jogabilidade consiste na mecânica: suprimir fogo inimigo e flanquear. No papel de Hartsock, o jogador dá ordens de movimento para seus combatentes, indica a eles se devem interromper os tiros inimigos ou avançarem. Hartsock pode comandar 2 grupos de aliados ao mesmo tempo, podendo separá-los em uma equipe para ataque e outra para o papel tático de flanqueamento. O jogo ainda disponibiliza uma tomada aérea do campo de batalha chamada Situation Awareness, que apresenta ao jogador a posição dos inimigos e dos aliados, permitindo um planejamento mais preciso dos movimentos necessários para um bom ataque.

Os gráficos contam com a tecnologia da Unreal Engine 2 relativamente melhorada, concedendo ao jogo uma qualidade gráfica razoável e uma compatibilidade com uma ampla gama de configurações. Junto a isso, a trilha sonora se apresenta de maneira discreta e contém temas militares. Mesmo que a mecânica de ordens para as equipes nem sempre funcione adequadamente,  a Gearbox Software foi bem sucedida ao propor um jogo completo, com um bom embasamento histórico e jogabilidade inovadora  ao mesmo tempo.
Ver mais