HP Falcon: novo smartphone com Windows 10 Mobile pode usar o Snapdragon 820

1 min de leitura
Imagem de: HP Falcon: novo smartphone com Windows 10 Mobile pode usar o Snapdragon 820

Enquanto o Lumia 950 e o Lumia 950 XL foram recebidos de maneira um tanto morna pelos entusiastas do Windows 10 Mobile, outras empresas podem acabar assumindo para si a responsabilidade de apresentar aparelhos que façam o sistema operacional deslanchar. Exemplo disso é o HP Falcon, um dispositivo misterioso baseado na plataforma que surgiu recentemente no banco de dados do GFX Bench.

Aparentemente, o novo smartphone vai acompanhar o chipset Snapdragon 820 com sua GPU Adreno 530 que promete revolucionar os gráficos mobile. O novo dispositivo deve apostar em uma tela de 5,8 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), pelo menos 2 GB de memória RAM e o que parece ser uma câmera frontal de 12 megapixels — o armazenamento interno deve ficar na ordem dos 64 GB.

Até o momento, não existem informações adicionais sobre o dispositivo, e a recente transformação pela qual a HP passou deixa incerto se o produto realmente vai ser lançado ou se ele só se trata de um protótipo. Também vale notar que não é exatamente difícil falsificar dados no GFX Bench, então é bom desconfiar um pouco da existência do novo aparelho até que mais informações concretas sobre ele sejam divulgadas.

Você aposta no sucesso do Windows 10 Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.