Burn Zombie Burn!
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Burn Zombie Burn!

Avaliar este jogo
Voxel
Burn Zombie Burn!

Burn Zombie Burn!

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
20/10/2011

Sony inicia promoção de Halloween para assinantes da PlayStation Plus

Apesar de não ser tão comemorado no Brasil, o Halloween é uma das datas mais tradicionais da cultura norte-americana. Para comemorar o “feriado” do próximo dia 31 de outubro, a Sony decidiu fazer uma promoção com vários jogos que possuem uma temática mais “sombria” aos assinantes da PlayStation Plus.
Sony inicia promoção de Halloween para assinantes da PlayStation Plus

Subir de nível

Subir de nível facilmente No Estágio 1, escolha os upgrades e saia do jogo no início do estágio 2. Pressione Start, carregue o conteúdo do jogo e comece um novo jogo em qualquer dificuldade. Ao inciar...
Dica enviada por _Pain_ 12/08/2009 às 16:40h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/03/2009
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Doublesix
Distribuidora Pinnacle Software
Número de jogadores 0-0
Sobre
Relembrando jogos clássicos como Zombies Ate My Neighbors, a Doublesix resolveu criar mais um game casual para a rede online do PlayStation 3, a PlayStation Network. Burn Zombie Burn! é um título que traz uma filosofia aclamada por boa parte dos jogadores de todo o planeta: a exterminação de zumbis.

O fogo constitui um papel fundamental na jogabilidade de BZB. Apesar de ser a arma secundária do jogo, o fogo poderá ser utilizado para afastar os mortos-vivos, para acender explosivos e para incendiar cercas, mantendo as criaturas em seu devido lugar.

A própria pontuação — bem como os "pick-ups", bônus de explosivos e outros itens — é afetada pela quantidade de zumbis eliminados pelo fogo. A parte ruim da história é que, quanto mais intenso o uso do fogo, mais rápidos e perigosos ficam os inimigos.

Simples e eficiente, BZB consegue cativar alguns usuários do PS3 com essa proposta tradicional. E, como um legítimo "shooter em terceira pessoa", BZB desafia os jogadores a marcarem a maior quantidade de pontos possível. Para desbloquear todos os conteúdos extras do jogo, os gamers devem atingir uma alta pontuação e, conseqüentemente, têm a oportunidade de adquirir medalhas e troféus.
Ver mais