Burnout CRASH!
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Burnout CRASH!

Avaliar este jogo
Voxel
Burnout CRASH!

Burnout CRASH!

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
14/10/2011

iPhone deve receber versão de Burnout CRASH!

Burnout CRASH!, título lançado para a Xbox LIVE Arcade e PlayStation Network, deve despontar no iPhone — e outros aparelhos baseados em iOS. A Electronic Arts confirmou que o jogo será convertido para o sistema da Apple e deve acelerar, bater e derrapar na App Store até o final de 2011.
iPhone deve receber versão de Burnout CRASH!
20/09/2011

Burnout CRASH! chega à PSN nesta terça-feira

Burnout CRASH!, a curiosa aposta da Electronic Arts no que diz respeito à série de corridas e destruição, chega à PSN nesta terça-feira, dia 20 de setembro. Ao preço de US$ 9,99 — cerca de R$ 18 no câmbio atual —, os jogadores poderão conferir a nova roupagem da franquia, que agora chega às redes digitais para agradar ao público casual.
Burnout CRASH! chega à PSN nesta terça-feira
31/08/2011

Burnout CRASH! ganha data e preço

Além disso, novas imagens foram liberadas e é possível conferir alguns dos recursos interessantes que estarão presentes no game, como a estranha roleta de bônus e a chegada de disco voadores.
Burnout CRASH! ganha data e preço
05/08/2011

Criterion está trabalhando em jogo de corrida com mundo aberto

Em anúncios de emprego publicados na página da publicadora Electronic Arts, a Criterion Games revelou estar trabalhando em um novo game de corrida com mundo aberto. A empresa busca um engenheiro de software e um programados de inteligência artificial para trabalhar no “desenvolvimento de novas plataformas”, indicando que o título estaria sendo planejado para a próxima geração.
Criterion está trabalhando em jogo de corrida com mundo aberto
11/07/2011

Burnout CRASH! era para ser um jogo de Wii

Segundo Ward, o primeiro conceito era baseado na criação dos usuários, que podiam usar o sensor de movimento do console para desenhar suas próprias pistas. No entanto, ele afirma que isso se mostrou como algo bastante chato e foi descartado, obrigando toda a equipe a levar o jogo por um novo caminho.
Burnout CRASH! era para ser um jogo de Wii
08/07/2011

Burnout CRASH! vai utilizar o Kinect

Anunciado ontem durante o Summer Showcase da Electronic Arts, Burnout CRASH! terá suporte completo ao Kinect. A informação foi divulgada pela desenvolvedora do título, a Criterion, que explicou que os gestos serão usados para provocar os acidentes. Mais detalhes sobre a forma de controle, porém, não foram revelados.
Burnout CRASH! vai utilizar o Kinect
07/07/2011

Electronic Arts anuncia Burnout CRASH!, exclusivo para download

A Electronic Arts acaba de anunciar, durante o evento Summer Showcase, o lançamento de Burnout CRASH!, título que será lançado exclusivamente por meios digitais. Baseado no minigame de mesmo nome disponível na franquia de corrida, o jogo será disponibilizado no outono americano deste ano, entre os meses de setembro e novembro, nas redes PlayStation Network e Xbox LIVE.
Electronic Arts anuncia Burnout CRASH!, exclusivo para download

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/09/2011
Classificação
Desenvolvedora Criterion Games
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

Burnout CRASH! é uma versão um pouco diferente da tradicional série de corrida e destruição. Com um visual mais descontraído e menos voltado para a ação, o novo jogo leva o caos da franquia a um nível familiar e com um único objetivo: transformar todas as explosões na maior quantidade de pontos possível.

A jogabilidade lembra o modo Crash dos games anteriores, obrigando os jogadores a demolir tudo o que estiver pela frente. Com uma perspectiva aérea, você deve controlar seu carro em busca de coisas que possam ser enviadas pelos ares, além de maneiras de multiplicar seu score.

São vários modos que priorizam a habilidade contra o tempo e a forma de fazer com que esse bônus aumente para vencer seus adversários. Além disso, o título abusa também do bom humor, pois a cidade está repleta de piadas e referências a filmes e a programas de TV.

Ver mais