Bust-a-Move DS
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Bust-a-Move DS

Avaliar este jogo
Voxel
Bust-a-Move DS

Bust-a-Move DS

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/12/2005
Classificação
Desenvolvedora Happy Happening
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 1-5
Sobre
Em 1994, foi lançado Puzzle Bobble. O jogo era um novo gênero de puzzle — espécie de passatempo lógico — no qual era necessário unir 3 ou mais bolhas da mesma cor para fazê-las explodir. Após eliminar todas as bolhas na tela, um novo nível iniciava. Puzzle Bobble também ficou conhecido como Bust-a-Move.

O jogo fez tanto sucesso que ganhou remakes em 1995, 99 e 2003, sendo lançado para 20 plataformas diferentes, incluindo consoles como Playstation 2, Xbox e DreamCast. Agora,  mais de 10 anos após o lançamento original e com 17 títulos numa longa série de lançamentos para as mais diversas plataformas, Bust-a-Move chega ao Nintendo DS, em Bust-a-Move DS.

Aproveitando a caneta Stylus e a tela sensível ao toque do portátil da nintendo, Bust-a-Move DS conta com uma nova função que permite lançar bolhas com um elástico esticado por dois pingüins punks. Além disso, através da conexão WiFi do videogame, é possível realizar partidas multiplayer com até 5 jogadores.

Nas partidas multiplayer, é possível lançar bolhas explosivas também através da caneta Stylus. Já o modo single player conta com um total de 500 puzzles diferentes, sendo que destes, 250 são secretos e não estão disponíveis no início do jogo, devendo ser desbloqueados.
Ver mais