Call of Duty 2: Big Red One
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Call of Duty 2: Big Red One
Avaliar este jogo
Voxel
Call of Duty 2: Big Red One
COMUN.

Call of Duty 2: Big Red One

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Call of Duty 2: Big Red One

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Call of Duty 2: Big Red One

Call of Duty 2: Big Red One é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nas ações da 1ª Divisão de Infantaria durante a sua participação na Segunda Guerra Mundial.

Diferentemente de outros títulos da franquia Call Of Duty, Big Red One foca-se apenas em uma exército, no caso o norte-americano, mais especificamente a 1ª Divisão de Infantaria, cujo apelido dá nome ao jogo. O jogo cobre a participação da Big Red One na invasão e libertação do Norte da África, a invasão da Sicília, o desembarque na Normandia (praia Omaha) e a marcha para o leste até culminando na travessia da linha de Siegfried, adentrando no território alemão.

No início e ao final de cada fase são apresentados pequenos vídeos históricos com a narração do ator Mark Hamill (Luke Skywalker de Guerra Nas Estrelas episódio IV, V e VI). Além de Hamill outros atores famosos emprestaram suas vozes ao jogo, sendo que três deles participaram da aclamada série Band Of Brothers (também baseada na Segunda Guerra Mundial), produzida por Steven Spilberg e Tom Hanks.

Além da extensa campanha singleplayer, você também poderá utilizar o sistema multiplayer online do PS2. O modo multiplayer de Big Red One assemelha-se muito ao presente em United Offensive com veículos, classes de personagem e pontos de experiência.

Ficha Técnica

Data de lançamento
01/11/2005
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-16