Call of Duty 3
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Call of Duty 3
Avaliar este jogo
Voxel
Call of Duty 3
COMUN.
78
VOXEL

Call of Duty 3

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Call of Duty 3

31/07/2013 às 19:39h
Noticias

Ex-presidente da EA acredita que Battlefield vai vencer Call of Duty neste ano

Ele conta ter observado a rival nos últimos anos, percebendo que ela não vem sendo a companhia que deveria. Apesar do notável sucesso de CoD, a inexistência de franquias inéditas é um grande problema, que gera uma armadilha. Riccitiello lembra que a última série da Activision foi Skylanders, uma marca que está longe de ser responsável...
Ex-presidente da EA acredita que Battlefield vai vencer Call of Duty neste ano
10/07/2013 às 16:05h
Noticias

Os melhores cosplays da semana [10/07/2013]

O resultado foi uma série de cosplays dos mais variados. Com as sugestões dos colegas Ana Nemes, André Luiz Cavanha, Gabriel Soto Bello e Nayara Brante, vem então uma galeria de cosplays de Age of Empires, Sonic e outros. Ganha um doce quem conseguir associar cada game a quem o sugeriu.
Os melhores cosplays da semana [10/07/2013]
15/06/2013 às 12:13h
Noticias

Que tal relembrar os 12 primeiros títulos que foram lançados junto com o PlayStation 3?

Pensando nisso, você se lembra de quais foram os títulos que inauguraram a biblioteca de jogos do Playstation 3? Depois de presenciar imagens como a exibida na jogabilidade de The Division e de Gran Turismo 6, será que é possível olhar para as imagens dos lançamentos daquele mágico novembro de 2006 com o mesmo brilho nos olhos?  
Que tal relembrar os 12 primeiros títulos que foram lançados junto com o PlayStation 3?
18/05/2013 às 10:46h
Noticias

Produtor de Battlefield troca EA por Activision e Call of Duty

A polêmica mudança não foi uma surpresa tão grande assim, visto que Flynn já estava conversando com a Activision. Antes disso, o rapaz havia trabalhado outros três anos na divisão de gerenciamento de produto na EA e ainda passou por uma breve experiência na Vivendi Games.
Produtor de Battlefield troca EA por Activision e Call of Duty
01/05/2013 às 10:03h
Noticias

Pôster promocional reforça lançamento de Call of Duty: Ghosts para novembro

Ela reforça o que havia sido considerado anteriormente: um lançamento para o início de novembro (dia 5). Além disso, Ghosts também ganhou recentemente um site teaser... De maneira que um movimento oficial da Activision deve estar “logo ali na esquina”. Afinal, vale considerar que novembro é um mês bastante tradicional para a franquia.
Pôster promocional reforça lançamento de Call of Duty: Ghosts para novembro
07/09/2012 às 10:11h
Noticias

DLC final de Modern Warfare está disponível na Xbox LIVE

Logo após a Activision revelar os novos números de assinantes de Call of Dutty Elite, os usuários Premium já puderam conferir a nova DLC do game. O pacote “Collection 4: Final Assault” conta com cinco mapas para multiplayer e agora está liberado para venda geral na Xbox LIVE. Entretanto, as datas para a liberação do item para PC e PS3...
DLC final de Modern Warfare está disponível na Xbox LIVE
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Call of Duty 3

Call of Duty 3 realimenta mais uma vez a enorme voracidade do público por título baseados na Segunda Guerra mundial ao posicionar o jogado no papel de um combatente em um dos diversos pelotões estadunidenses rumo à árdua vitória. A história é repassada de maneira mais convincente através da exposição também dos pontos de vista de países como a França, Polônia e Canadá em um dos principais momentos da invasão da Alemanha, a fatídica incursão no litoral da Normandia.
 
 
Algo marcante no desenrolar da trama é a relação do jogador com seus superiores e com seus subordinados, ou seja, o trabalho em equipe — a despeito do costume dos jogos de tiro em primeira pessoa em deixar o jogador ao encargo de varrer totalmente infantarias inteiras de inimigos. Com isso, a inteligência artificial deveria ter tido um tratamento especial, mas não é o que ocorre em Call of Duty 3. Infelizmente, os aliados tem o péssimo hábito de entrar em plena linha de fogo durante um ataque, dificultando bastante a mira do jogador fazendo com muitas vezes fosse preferível que eles não estivessem “ajudando”.
 
 
Outro ponto diferenciado é a maneira que a vida é tratada, não havendo uma indicação de quanto de dano o personagem pode suportar. A idéia, além de proporcionar realismo, é fazer com que o jogador adquira um senso especial de defesa e precaução e passe a procurar abrigos e obstáculos para se defender, propiciando uma partida mais tática e ponderada do que um tiroteio desenfreado.
 
 
No caso específico do PS3, houve a incorporação do sensor de movimentos SIXAXIS para desferir golpes e controlar os veículos (outra novidade de Call of Duty 3). O Wii, por sua vez, igualmente faz proveito do uso do wii-mote. Contudo, em ambos os casos, essa novidade tem lá suas vantagens e desvantagens, não sendo necessariamente uma contribuição indiscutivelmente boa.
 
 
A trilha sonora e tratamento gráfico, por sua vez, ficaram ainda mais realistas. Quanto à física do jogo, há muito mais interação do cenário às respostas dos tiros e explosões das granadas. Claro que esses aspectos técnicos estão de acordo com a capacidade específica de cada plataforma.
 
 
Diante desses aspectos, mesmo com os inúmeros jogos de tiro baseados na Segunda Guerra Mundial, Call of Duty 3 ainda consegue manter seu espaço reservado como um dos melhores títulos do gênero.
 

Ficha Técnica

Data de lançamento
07/11/2006
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-16