Call of Duty: World at War Final Fronts
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Call of Duty: World at War Final Fronts

Avaliar este jogo
Voxel
Call of Duty: World at War Final Fronts

Call of Duty: World at War Final Fronts

Fazer review
57
Nota
do Voxel
Avaliado no PS2
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas Uteis

Aqui vão algumas dicas uteis para você zerar o jogo sem problema : * Os fortes também correm : Em Call of Duty: World at War Final Fronts o que determina o gameover é a suquencia de tiros que você...
Dica enviada por NikoB 21/05/2009 às 18:45h

dicas loucas

...
Dica enviada por 516977-goku-ssj-5 27/02/2009 às 13:19h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Rebellion
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Sobre
Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.

O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.

Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.
Ver mais