Call of Duty: World at War Final Fronts
Voxel
Call of Duty: World at War Final Fronts

Call of Duty: World at War Final Fronts

Nota Voxel
57
Avaliado no PS2
Últimas atividades

Dicas Uteis

Aqui vão algumas dicas uteis para você zerar o jogo sem problema : * Os fortes também correm : Em Call of Duty: World at War Final Fronts o que determina o gameover é a suquencia de tiros que você...
Dica enviada por NikoB 21/05/2009 às 18:45h

dicas loucas

...
Dica enviada por 516977-goku-ssj-5 27/02/2009 às 13:19h
22/01/2009 às 14:49h

Call of Duty: World at War Final Fronts

Como sempre, a Activision tenta atingir a maior quantidade de plataformas com uma das séries de tiro em primeira pessoa (FPS) mais famosas de todos os tempos: Call of Duty. A versão World at War realmente despontou com esplendor em outras plataformas, embora muitos achassem que Modern Warfare ainda supera a guerra exibida em WaW.
Review enviada por Magno Junior Silva Mesquita

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Rebellion
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Sobre
Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.

O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.

Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.
Ver mais