Digimon Adventure tri. ganha teaser de capítulos 2 e 3 da série [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Adventure tri. ganha teaser de capítulos 2 e 3 da série [vídeo]
Imagem: YouTube/Toei Animation

Continuando as novidades trazidas pela Toei Animation no fim de 2015, Digimon Adventure tri. acaba de ganhar um novo trailer teaser para promover a chegada de “Determinação”, o segundo dos seis capítulos da série. Como nos casos anteriores, o vídeo é cheio de nostalgia, mostrando inicialmente a vida dos DigiEscolhidos Mimi e Joe após o fim de Adventure 02, bem como uma cena de luta entre Leomon e Ogremon.

Assim como já era esperado para quem viu o último pôster de tri., o novo trailer também mostra Rosemon e Vikemon batalhando contra Imperialdramon Dragon Mode. Vale notar que, aos 35 segundos, uma estranha figura aparece... Considerando a semelhança dos trajes desse personagem misterioso e o inimigo que Joe e Mimi estão enfrentando, será que Ken Ichijouji voltou a ser o Imperador Digimon?

Não há como saber, por enquanto, mas as chances são grandes – o que acaba nos deixando com ainda mais perguntas do que respostas, infelizmente.

Como se não fosse suficiente, o teaser ainda nos provoca com um pouco do que será apresentado no terceiro capítulo de Digimon Adventure tri., “Confissão” – e ele não vem com boas notícias. A breve cena mostra apenas Patamon se despedindo de TK, dizendo apenas “Adeus, Takeru”; algo que já vimos ocorrer de maneira parecida ainda no primeiro arco do Digimon Adventure original.

Ficou curioso para saber mais? Então é só esperar, pois “Determinação” será lançado no dia 12 de março deste ano e será transmitido por aqui pelo Crunchyroll. A má notícia é que o terceiro capítulo ainda nem tem previsão para seu lançamento, então teremos que ficar na dúvida por mais alguns meses para saber o que está fazendo Patamon se despedir de seu parceiro DigiEscolhido.

O que você está achando de Digimon Adventure tri.? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.