Sega deve lançar novo filme de Sonic misturando 'live-action' e animação

1 min de leitura
Imagem de: Sega deve lançar novo filme de Sonic misturando 'live-action' e animação
Imagem: Nintendo Blast

Quem foi fã de Sonic o Ouriço quando criança certamente se lembra dos primeiros games e também da série animada para a TV que fizeram muito sucesso. Contudo, o personagem não tem sido devidamente honrado ao longo dos anos, com sequências muito malsucedidas, como Sonic Boom: Rise of Lyrics. Agora, mais uma produção sobre o ouriço azul está levantando preocupações: a Sega quer lançar um filme misturando live-action e animação sobre Sonic em 2018.

A princípio, isso não seria algo preocupante, não fossem as últimas tentativas de reviver o personagem na última década nos games e também em TV/cinema. Algumas prévias de animações já foram mostradas ao longo dos anos e não agradaram o público. Essa que você assiste a seguir, de 2006, foi especialmente criticada.

Ainda não há muitos detalhes sobre o tal filme, mas já se sabe que ele está em produção em uma parceria com a Sony Pictures. Isso foi revelado por Hajime Satomi, atual CEO da Sega, em uma entrevista ao The Wordfolio.

“O Grupo Sega Sammy está planejando com a Sony Pictures a criação de um filme híbrido de live-action com animação para Sonic o Ouriço, agendado para lançamento em 2018. Com essa e outras produções, nós gostaríamos de expandir nossos negócios para outras áreas do entretenimento além daquelas em que já estamos presentes”, comentou Satomi à publicação.

Será que esse novo filme “live-action” com animação de Sonic o Ouriço vai fazer jus ao personagem? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.