Call of Juarez: The Cartel
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Call of Juarez: The Cartel

Avaliar este jogo
Voxel
Call of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: The Cartel

Fazer review
55
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
20/07/2011

Call of Juarez: The Cartel é adiado nos PCs

Call of Juarez: The Cartel estava previsto para chegar nesta semana nos consoles e nos PCs. Contudo, os usuários que jogam em computadores terão que esperar um pouco mais, pois a Ubisoft adiou o lançamento dessa versão nos Estados Unidos para o dia 13 de setembro.
Call of Juarez: The Cartel é adiado nos PCs
12/05/2011

Call of Juarez: The Cartel pode ser lançado em junho

Listas de lançamentos recebidas por uma série de lojas de games indicam que Call of Juarez: The Cartel pode ser lançado no dia 28 de junho. A data foi dada como certa pelas redes Amazon, Target, GameStop e Walmart, mas ainda não foi confirmada oficialmente pela Ubisoft.
Call of Juarez: The Cartel pode ser lançado em junho
31/03/2011

Call of Juarez: The Cartel: versão demo e multiplayer

O diretor internacional de marcas da Techland, Blazej Krakowiak, afirmou que uma versão demo de Call of Juarez: The Cartel está nos planos da empresa. A dúvida, porém, é se ela será lançada antes ou após a chegada do game às lojas. O executivo, porém, não deu mais informações sobre o assunto.
Call of Juarez: The Cartel: versão demo e multiplayer
22/02/2011

México quer banir Call of Juarez: The Cartel

Vereadores de Ciudade Juarez, no México, entraram com um pedido ao governo do país para banimento de Call of Juarez: The Cartel. De acordo com eles, o jogo poderia ter efeitos danosos na recente guerra contra as drogas que ocorre na região fronteiriça, e fazer com que as crianças cresçam com “valores ausentes”.
México quer banir Call of Juarez: The Cartel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/09/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Techland
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-3
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.

Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.

O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.

Além dos clássicos tiroteios, que agora tomam criminosos de rua como as vítimas dos policiais, o jogo também apresenta alguns combates corpo a corpo em primeira pessoa. O multiplayer é outro componente importante, suportando até três jogadores em modo cooperativo.

Ver mais