Calling All Cars!
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Calling All Cars!

Avaliar este jogo
Voxel
Calling All Cars!

Calling All Cars!

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Bônus veículos Completar com sucesso a tarefa indicada para destravar o correspondente veículo: Blue Bomber: Win a Trainyards nível usando apenas o helicóptero para marcar com as opções para definir...
Dica enviada por _Pain_ 12/08/2009 às 16:42h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/05/2007
Classificação
Desenvolvedora Sony America
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-4
Sobre

Calling All Cars! é um jogo de ação, com visão de câmera de cima (top-down perspective) e gráficos no estilo de revista em quadrinho (cell-shaded). O jogo está disponível para ser baixado no PlayStation Store, um serviço virtual do PlayStation Network.

Visto que se assume o papel de uma unidade policial, o objetivo do jogo é capturar prisioneiros fugitivos, levando-os de volta para a cadeia. No modo singlepalyer, o tempo para se cumprir esse objetivo é de cinco minutos invariavelmente. O modo multiplayer permite que esse tempo seja determinado pelos jogadores, que podem se unir em um grupo de até quatro pessoas, disputando uma única modalidade competitiva, num mesmo console ou via PlayStation Network. Em ambos os modos, há quatro mapas que podem ser explorados, oferecendo obstáculos únicos aos jogadores.

O objetivo pode ser simples, mas não é tão fácil assim afastar os oponentes do seu prisioneiro capturado. Tanto no modo multiplayer, quanto no singleplayer — no qual a inteligência artificial se encarrega de lhe fazer oposição — todos brigam pela posse do fugitivo, recorrendo ao uso de armas ou chocando os próprios carros contra o seu, o que ocorre constantemente.

Outro desafio do jogo é a entrega do fugitivo, que geralmente deve ser feita em uma prisão, mas muitas vezes requer que se passe por obstáculos difíceis de transpor até se chegar ao destino; outras vezes, é preciso entregar o prisioneiro a um helicóptero ou vagão de um trem em movimento. Esse aumento de dificuldade resulta em maior pontuação para o jogador, quando a missão é cumprida.

As constantes batidas e tiroteios fazem de Calling All Cars! um jogo de ação frenética, no qual é preciso correr contra o tempo, superando os adversários e o próprio cenário, que oferece diversos obstáculos — tudo para continuar mantendo a ordem na cidade, nem que seja de uma forma muito caótica.
Ver mais