Capoeira Legends: Path to Freedom
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Capoeira Legends: Path to Freedom

Avaliar este jogo
Voxel
Capoeira Legends: Path to Freedom

Capoeira Legends: Path to Freedom

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Donsoft Entertainment
Distribuidora Donsoft Entertainment
Número de jogadores 1-1
Sobre
Capoeira Legends: Path to Freedom é um jogo de ação com elementos de aventura. Produzido inteiramente no Brasil — pela desenvolvedora carioca Donsoft Entertainment — o título coloca o jogador na pele de um herói negro na luta contra a escravidão.

A saga de Gunga Za é ambientada nos arredores da cidade do Rio de Janeiro, do ano de 1828. Grupos de negros, índios e brancos, organizados em comunidades denominadas “mocambos”, viviam em constante ameaça dos fazendeiros e governantes favoráveis à escravidão.

Entre os maiores e mais importantes mocambos da época — localizado na Serra da Estrela — estava o Mocambo da Estrala, grande bastião da rebeldia e perseverança da luta contra a escravidão.

Mas a paz do Mocambo da Estrela está ameaçada. Paschoal dos Reis, Chefe da Guarda Imperial — descendente de portugueses — está empenhado em destruir o reduto de Tião dos Anjos.

Mas o Mocambo da Estrela não está desprotegido. Mestre Vuê, lendário Capoeirista — que trinta anos antes impediu o assassinato de Tião dos Anjos — preza pela segurança do acampamento. Grande defensor e professor dos guerreiros capoeiristas, Mestre Vuê rege sua vida através dos preceitos filosóficos e místicos da Capoeiragem.

Em meio aos treinos, Mestre Vuê está sempre alerta pela chegada do Grande Za (guerreiro mítico da capoeira), que irá proteger o mocambo. Quando Gunga e Urucungo — irmãos gêmeos de caráter muito diferente — chegaram ao mocambo, Mestre Vuê acreditou ter encontrando este grande herói.

Controlando o grande guerreiro Gunga Za, você deverá retornar ao Mocambo da Estrela para proteger o reduto dos ex-escravos, ameaçado pelos ataques de milicianos e capatazes.

Na sua luta você contará com vários golpes da tradicional arte marcial brasileira, todos reproduzidos de acordo com a consultoria do experiente Mestre Vuê, fundador da escola de capoeira Água de Beber.

Explore os cenários e lute contra os capitães do mato para trazer a paz de volta para o Mocambo da Estrela.
Ver mais