Captain America: Super Soldier
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Captain America: Super Soldier

Avaliar este jogo
Voxel
Captain America: Super Soldier

Captain America: Super Soldier

Fazer review
55
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
07/03/2012

Marvel anuncia fim da parceria com a SEGA

A Marvel anunciou que não tem mais planos de realizar outra produção em parceria com a SEGA. Depois de Captain America: Super Soldier, o acordo de desenvolvimento entre as duas grandes companhias foi concluído.
Marvel anuncia fim da parceria com a SEGA

como jogar

A pula X bate B pega os negócios Y pega os caras X bate LB faz escudo LT mira RT joga o escudo
Dica enviada por rafaelrrr 05/08/2011 às 18:30h

como jogar

vou te falar como jogar capitão america A pula B pegua os negosos Y segura o cara X bate LB faz escudo LT mira e RT joga o esculdo e RB eu esqueci
Dica enviada por rafaelrrr 05/08/2011 às 18:26h

pontos gamescore e traje antigo

box-menuxbox 1: Clássico traje Cap Obter 25.000 pontos Intel para destravar a roupa Cap Classic. Conquistas Realizar a realização indicada para começar o número correspondente de Gamerscore pontos: Para...
Dica enviada por ghost001 04/08/2011 às 19:22h
24/03/2011

Data de lançamento do jogo baseado no filme Capitão América é revelada

A Sega revelou que o jogo baseado no filme Capitão América: O Primeiro Vingador será lançado em 19 de julho, perto do lançamento oficial do filme nos Estados Unidos, que ocorre no dia 22 do mesmo mês. O game, intitulado Captain America: Super Soldier, será lançado para PlayStation 3, PSP, Xbox 360, Nintendo DS, 3DS e Wii.
Data de lançamento do jogo baseado no filme Capitão América é revelada

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/07/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora SEGA Europe
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Sobre

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto das histórias em quadrinhos, o estúdio se desvencilhou do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas.

Por isso, temos uma trama que se passa no período narrado na produção hollywoodiana, mas que não é vista nas telonas. O foco dos jogos está nas primeiras missões de Steve Rogers com o uniforme de Capitão América e seu primeiro encontro com a Hydra e soldados nazistas. O palco desse confronto é o castelo do Barão Zemo, na Bavária.

Com uma jogabilidade mais voltada para a ação, veremos o herói derrotar seus inimigos com o icônico escudo. Tanto a pancadaria tradicional quanto a habilidade de arremessar o acessório estarão presentes, para a alegria dos fãs das HQs. Além disso, as habilidades fornecidas pelo Soro do Super Soldado vão proporcionar momentos bastante variados e divertidos, seja nas lutas ou nas acrobacias do personagem.

Ver mais