Carcassonne
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Carcassonne

Avaliar este jogo
Voxel
Carcassonne

Carcassonne

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
17/12/2010

Promoção de Natal da Xbox LIVE dá descontos de até 50%

Confira a lista dos títulos que estarão em oferta durante o período:
Promoção de Natal da Xbox LIVE dá descontos de até 50%

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/06/2007
Classificação
Desenvolvedora Sierra On-Line
Distribuidora Sierra On-Line
Número de jogadores 0-0
Sobre

Carcassonne é um jogo de estratégia em turnos inspirado em um popular jogo de tabuleiro criado por Klaus-Jürgen Wrede, responsável também por outro jogo do gênero, Settlers of Catan e sua versão eletrônica, também disponível pelo serviço Xbox Live Arcade, Catan.

O título suporta tanto modos de jogo multiplayer e singleplayer, offline e online, sendo que no modo offline o jogo suporta até quatro jogadores e no modo online são suportados até cinco usuários simultâneos. Entretanto as partidas de ranking acomodam apenas dois jogadores.

Além de vários tutoriais e outras configurações personalizadas o título também oferece suporte a câmera Xbox Live Vision, permitindo assim maior interação entre os jogadores.

A jogabilidade é análoga a do jogo de tabuleiro, sendo que os jogadores revezam turnos colocando vários “ladrilhos” diferentes no tabuleiro. Cada “ladrilho” corresponde a uma estrutura (estradas muralhas, fazendas, etc) ao todo somam-se 71 peças que devem ser colocadas em jogo.

Findando-se as peças somam-se os pontos conforme a disposição dessas no tabuleiro, sendo que o jogador com maior número de pontos é o vencedor da partida. Em algumas ocasiões as partidas multiplayer podem terminar empatadas, com dois ou mais jogadores totalizando o mesmo número de pontos.

O jogo é disponibilizado pelo serviço Live Arcade do Xbox 360, e pode ser baixado pelo preço de 800 Microsoft Points.

Ver mais