Canais da Opera TV chegam aos televisores inteligentes da LG

1 min de leitura
Imagem de: Canais da Opera TV chegam aos televisores inteligentes da LG
Imagem: Opera TV

A ferramenta Opera TV Snap, capaz de criar canais próprios de Smart TVs em minutos, agora está disponível para os modelos de televisores inteligentes da LG. A Smart TV LG lançará canais selecionados com o serviço em oito mercados: Reino Unido, França, Espanha, Itália, Alemanha, Estados Unidos, México e Brasil.

A primeira fase de lançamento incluirá até 18 canais em cada país, com milhares de vídeos em seu acervo. São filmes, séries de TV, música, esporte, notícias, lifestyle, natureza e viagens. Mais canais serão adicionados periodicamente, representando uma grande oportunidade de visibilidade para produtores de conteúdo em vídeo.

O Opera TV pode ser encontrado na LG Smart World na categoria Entretenimento tanto para os modelos com Netcast como WebOS nos aparelhos a partir de 2014.

Sobre o programa

Todo o conteúdo dentro da Opera TV para as Smart TVs LG é construído utilizando o Opera TV Snap. Com ele, parceiros de conteúdo e emissoras Opera convertem vídeo em canais de Smart TV na nuvem e em questão de minutos. Para emissoras, ainda há a opção de OTT (Over the Top, com vídeos entregues via meios alternativos), navegação múltipla para conteúdo por episódios e opções comerciais de exibição de anúncios.

Centenas de aplicativos para Smart TV já foram gerados pela Opera TV com marcas e emissoras como ArrivalTV, Dancetrippin, Epic TV, Fashion TV, The North Face, Young Hollywood, Major League Gaming e outros. Aplicativos criados com o Opera TV Snap podem ser encontrados nas seguintes plataformas de Smart TV LG: NetCast 4.0, NetCast 4.5, webOS 1.0 e webOS 2.0 no Reino Unido, França, Espanha, Itália, Alemanha, Estados Unidos, México e Brasil.

Qual melhor Smart TV para se comprar? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.