Castigo Final
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Castigo Final

Avaliar este jogo
Voxel
Castigo Final

Castigo Final

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/10/2009
Classificação
Desenvolvedora beActive
Distribuidora Canal OI
Número de jogadores 1-1
Sobre
A beActive Entertainment e a Oi lançaram o projeto Castigo Final. O formato reúne além de uma minissérie para TV, diversos conteúdos de vídeos, fotos, textos e sites que consistem em um Alternate Reality Game (ARG). O público deverá procurar pistas espalhadas em dezenas de sites, perfis em redes sociais como Orkut, Facebook, Flickr, Twitter e Blogs, além de matérias inseridas em sites de notícias, com o objetivo de descobrir a senha necessária para salvar da morte oito presidiárias em um presídio high-tech supostamente recém-inaugurado.

Neste site, os jogadores que tiverem concluído com sucesso a gincana online, poderão digitar a senha e evitar a execução ilegal das condenadas. Para o ARG serão disponibilizados também conteúdos para celulares, incluindo serviço de portal de voz, por meio dos quais o público poderá ligar para ouvir mensagens das detentas; conteúdo de SMS por assinatura; games para celular relacionados com a série; site WAP; e downloads de mobisodes exclusivos para celular. Disponível para Facebook e em breve para Orkut, o ARG conta também com um aplicativo terá uma área onde o usuário poderá convidar os amigos dessas redes para participar do ARG, ajudar a salvar as prisioneiras, interagir com os envolvidos no jogo, e claro, acompanhar o Castigo Final.  

Outras ações de Castigo Final incluem também conteúdo extra para Oi Móvel, com 8 mobisodes de 38 segundos sobre cada uma das prisioneira (download gratuito; assinante Oi só paga o tráfego), além de jogos customizados com as personagens (R$0,99 por download, mais o tráfego). Esses conteúdos para celular, e o portal Wap da série (acesso gratuito, só paga o tráfego) poderão ser acessados quando o cliente Oi enviar a palavra "PISTAS" para 3131.  

No site da Oi e no Canal do Castigo Final no Youtube, estarão disponíveis vídeos extras, como uma versão de making of preparado para web de 8 minutos, entrevistas das prisioneiras e trechos dos episódios que mostram um pouco o que é o Castigo Final.
Ver mais