Novos tablets da linha Samsung Galaxay Tab S2 estão em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Novos tablets da linha Samsung Galaxay Tab S2 estão em desenvolvimento

A Samsung está com dois novos tablets em estágio de desenvolvimento, de acordo com as informações do site indiano Zauba.

O modelo SM-T719 de oito polegadas começará a ser testado na Índia e, depois de avaliado, será destruído. O mesmo deve ocorrer com o segundo modelo, o SM-T813, de 9,7 polegadas.

Segundo as informações iniciais sobre o tamanho das telas, é de se presumir que estamos falando de produtos da linha Samsung Galaxy Tab S2, dado o padrão que esses dispositivos seguem. Os preços (que são só projeções) das duas unidades também foram revelados, custando US$ 204 e US$ 255, respectivamente. De acordo com os códigos desses modelos, é realmente mais provável que estejamos vendo os futuros tablets da linha Galaxy Tab S2 do que um Galaxy Tab S3.

Versões renovadas do Galaxy Tab S2 poderiam incluir um processador Exynos 7420 SoC com 4 GB de RAM e uma bateria mais duradoura – claro, essas são só suposições. De qualquer modo, já está confirmado que a Samsung está testando novos tablets que devem ser apresentados ao mercado em breve.

O que você acha de uma versão renovada do Samsung Galaxy Tab S2? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.