Castlevania: Harmony of Despair
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Castlevania: Harmony of Despair

Avaliar este jogo
Voxel
Castlevania: Harmony of Despair

Castlevania: Harmony of Despair

Fazer review
60
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
18/08/2011

Castlevania: Harmony of Despair finalmente chega à PSN

Um ano depois de seu lançamento para Xbox 360, Castlevania: Harmony of Despair finalmente chegará ao PlayStation 3. A Konami confirmou que o game estará disponível via PSN em setembro e terá modo multiplayer local para até quatro pessoas, além dos mapas Beauty, Desire e Situation Dire. Além disso, o estúdio também confirmou que os personagens Yoko e Julius estarão disponíveis para download.
Castlevania: Harmony of Despair finalmente chega à PSN
08/07/2011

PlayStation 3 vai ganhar versão de Castlevania: Harmony of Despair

Castlevania: Harmony of Despair, game da Konami que era exclusive para o console da Microsoft, agora está chegando para o PlayStation 3 pelos idos de agosto deste ano. O jogo vai estar disponível para download diretamente da PlayStation Network com seus grandes mapas, suporte para até seis jogadores cooperando online e até quatro jogando offline.
PlayStation 3 vai ganhar versão de Castlevania: Harmony of Despair
08/02/2011

Konami anuncia novo DLC de Castlevania: Harmony of Despair

A Konami anunciou hoje o quarto e último DLC de Castlevania: Harmony of Despair. A fase “The Legend of Fuma” já está disponível para download por 240 MS Points, assim como pacotes de personagens e de avatares.
Konami anuncia novo DLC de Castlevania: Harmony of Despair
29/08/2010

Rumor: mais detalhes sobre DLC de Castlevania: Harmony of Despair

Sâo dois novos personagens importados de outros games da saga e uma nova fase totalmente inspirada em cenários do Egito antigo, com pirâmides e desertos. Os rumores também indicam que deverá ser possível baixar cada um dos conteúdos separadamente, não obrigando os jogadores a adquirirem os pacotes completos.
Rumor: mais detalhes sobre DLC de Castlevania: Harmony of Despair
08/07/2010

Data e preço de Castlevania: Harmony of Despair

Castlevania: Harmony of Despair estreia na Xbox LIVE Arcade no dia 4 de agosto — parte do Summer of Arcade, evento virtual realizado anualmente pela Microsoft para promover o serviço Xbox LIVE Arcade. O título é uma exclusividade do Xbox 360 e custará 1200 MS Points.
Data e preço de Castlevania: Harmony of Despair
25/06/2010

Harmony of Despair na PSN se vender bem na Live

Foi o que sugeriu o famoso desenvolvedor Koji Igarashi, da Konami, em comentários ao site Destructoid durante a última Electronic Entertainment Expo (E3). O foco de Igarashi, por enquanto, é lançar Castlevania: Harmony of Despair na Xbox Live, mas existe a possibilidade de que o jogo desponte também na PlayStation Network.
Harmony of Despair na PSN se vender bem na Live

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/08/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Konami Productions
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-6
Sobre

Caçadores de vampiros de todas as épocas unem forças em Castlevania: Harmony of Despair (HD) com um único propósito: deter as terríveis forças do mal, que desta vez emergem do Grimoire, um livro amaldiçoado, que tem gravado em suas páginas toda a história da Castlevania.

Aqui as partidas são disputadas em cenários menores — compostos por combinações entre os episódios Portrait of Ruin, Order of Ecclesia e Aria of Sorrow e divididos na forma de estágios —, permitindo que até seis jogadores ajam juntos, até derrotarem os grandes guardiões.

O ponto mais interessante é a mudança de perspectiva, que agora possibilita a visão de todos os cômodos do castelo de uma só vez, sem cortes entre uma sala e outra, como tradicionalmente visto até então. Existem três distâncias de câmera, o que permite ajustes rápidos a diversas situações de risco.

Não há um sistema de nivelamento de personagens, mas as suas respectivas habilidades podem ser melhoradas, junto com os equipamentos, que são responsáveis pelo aumento de status e de velocidade. A seleção de personagens inclui os mais populares da franquia, tais como Alucard, Shanon, Soma Cruz e Jonathan Morris.

Aqueles que se cansarem das modalidades cooperativas ainda podem recorrer às partidas single player (pelos mesmos cenários) ou à disputa direta contra outros jogadores, baseada em pontos.

Ver mais