Castlevania: Portrait of Ruin
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Castlevania: Portrait of Ruin

Avaliar este jogo
Voxel
Castlevania: Portrait of Ruin

Castlevania: Portrait of Ruin

Fazer review
79
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/12/2010

Um novo Castlevania para o 3DS?

O 3DS nem sequer foi lançado, mas parece que o portátil já chegará às lojas com uma grande variedade de títulos de peso à disposição. Além de todos os jogos já confirmados, uma série de rumores aponta surgem a cada dia. O boato da vez é o desenvolvimento de um game da série Castlevania. Segundo o site Paul Gale Network, a nova aventura já está sendo produzida e possivelmente utilizará a câmera do console em alguma funcionalidade inédita. A Konami Productions não comentou sobre o assunto.
Um novo Castlevania para o 3DS?
02/06/2010

Novos detalhes sobre Castlevania: Harmony of Despair

Embora ainda não seja nada realmente oficial, o órgão de classificação etária da Austrália, o OFLC, recentemente lançou uma luz sobre o ainda um tanto obscuro Castlevania: Harmony of Despair. Basicamente, o site confirma que será realmente um jogo para Xbox 360, afirmando ainda que “a experiência pode mudar quando online”, sugerindo a possibilidade de um multiplayer online para o game.
Novos detalhes sobre Castlevania: Harmony of Despair

Dicas

Para terminar o jogo em 100%.....basta terminar uma vez o jogo para habilitar as gêmeas e Richter Belmont com a Maria, não é novidade. As armas que Loretta e Stella usam(não sei os nomes...): -Loretta...
Dica enviada por _Pain_ 12/08/2009 às 17:06h

Destravar itens

Consiga o melhor final para destravar bons itens: Modo Richiter e Irmãs: Iniciar um novo jogo com uma dupla diferente. Boss Rush Courses 2 e 3: Selecionável no menu Boss Rush. Dificuldade Hard:...
Dica enviada por LEO 20/06/2009 às 14:40h

Castlevania: Portrait of Ruin

Vozes japonesas para a versão em inglês ou vice versa No menu principal segure L e pressione A, então você ouvira Jonathan falar "showtime" confirmando o truque.
Dica enviada por Asnaeb 13/12/2007 às 12:22h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/12/2006
Classificação
Desenvolvedora Konami Productions
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-2
Sobre

Finalmente o DS ganha sua segunda versão do game vampírico da Konami. Em Portrait of Ruin, há dois personagens: Jonathan Morris e Charlotte Aulin. Ambos são amigos de infância, e a árvore genealógica aponta Jonathan como filho de John (de Castlevania: Bloodlines). Desde o ano de 1797, na época de Castlevania: Symphony of the Night, os Morrisses usurparam o chicote "caça-vampiros" do clã Belmont. Para refrescar a memória, o último Belmont a possuí-lo foi o lendário Richter.

Já Charlotte descende de uma linhagem distante, advinda do clã Belnades, sendo este famoso pelos poderes mágicos. Esta versão de Castlevania acontece durante a II Grande Guerra, mais especificamente no ano de 1944. O vampiro-artista Brauner e suas filhas decidem invocar Drácula do abismo. O pérfido Brauner almeja o fim da humanidade usando os poderes do seu castelo e a vontade emanada da alma de pobres soldados fenecidos.

Jonathan e Charlotte encontram-se com Vincent nos imensos portões do castelo, o qual trabalha como comerciante com a proposta de angariar fundos para a Igreja. Vincent possui um papel chave na história.

Como herança de um modo secreto de Castlevania: Dawn of Sorrow, os personagens podem ser alternados livremente e combinar seus poderes no Dual Crush. A variedade de inimigos e cenários ajuda a manter a série no rol dos grandes, além da trilha sonora em tom melancólico e romântico composta com maestria. Sinta as trevas de Castlevania no seu DS!

Ver mais