Digimon Adventure tri. chega hoje ao Brasil pelo Crunchyroll

2 min de leitura
Imagem de: Digimon Adventure tri. chega hoje ao Brasil pelo Crunchyroll
Imagem: Digimon Adventure tri.

Se você é otaku das antigas e ficou animado com cada novidade que foi revelada sobre a continuação do primeiro Digimon, saiba que a mais incrível de todas elas acaba de chegar: o serviço Crunchyroll acaba de anunciar que vai transmitir Digimon Adventure tri. no Brasil, bem como nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, na África do Sul e em toda a América Latina.

E quando vai ser isso? Bem, dependendo do horário que você estiver lendo esta matéria, já pode estar perdendo a chance de assisti-lo, uma vez que os quatro primeiros episódios chegam ainda hoje (20) ao serviço para assinantes Premium – mais exatamente, às 13h. Vale notar que o anime também vai estar disponível para o público de graça, mas isso só vai acontecer “depois”.

Pouco foi dito quanto aos episódios seguintes da trama, no entanto. Tudo o que o site revelou quanto a isso foi que os outros capítulos têm previsão de chegar em 2016, com data a ser confirmada.

De volta ao mundo digital?

Junto do anúncio, o site também trouxe uma sinopse do primeiro episódio da série. Se você não ligar para os spoilers, é só conferir logo abaixo:

“Faz seis anos desde aquela aventura de verão em que Taichi Yagami e o resto dos DigiEscolhidos atravessaram para o mundo Digital. E quase três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e MaloMyotismon. Com o passar dos dias pacíficos, em algum ponto o portão para o Mundo Digital se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o que causou isso, e o tempo apenas continuou a passar.

Até que um dia, um Kuwagamon de repente aparece em Odaiba. Sua fúria deixa a cidade em ruínas, e as pessoas de lá em tumulto. Taichi consegue achar o Kuwagamon, e o persegue depois disso sozinho, em um esforço para parar sua violência. Mas não há nada que ele possa fazer contra um Kuwagamon.

‘Não adianta... Eu não posso fazer nada sobre isso sozinho...’

Assim que o Kuwagamon ruge e ataca Taichi, seu Digivice começa a emitir uma luz brilhante...

‘Tai, olha como você cresceu!’

Com o som de uma voz nostálgica, a história uma vez mais começa a se mover de uma grande maneira.

Mais uma vez,

A aventura evolui”

Pois é. Parece que a sinopse já explica muito do que houve entre Digimon Adventure 02 e tri. – incluindo, por exemplo, o porquê de aparentemente não haver muitos Digimons na Terra – e ainda confirma que a história mostrada antes não será deixada de lado. Seja como for, tenho certeza de que não sou o único fã da série curioso para ver como a trama vai evoluir para nos levar àquele final que vimos no anime original.

Você está animado para ver Digimon Adventure tri.? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.