CellFactor: Revolution
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

CellFactor: Revolution

Avaliar este jogo
Voxel
CellFactor: Revolution

CellFactor: Revolution

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/05/2007
Classificação
Desenvolvedora Artificial Studios
Distribuidora Artificial Studios
Número de jogadores 1-8
Sobre

Houve um tempo em que jogos de ação eram telas estáticas em que hora ou outra apareciam inimigos nos quais você devia atirar e pronto. Era a única interatividade do jogo e todos ficavam satisfeitos com isso...

O tempo passou, e hoje, cada pequena parte do cenário tornou-se interativa. Pedras, galões bandeiras e tudo o mais podem ser utilizados como armas ou ao menos sofrer algum tipo de interalção com o personagem do jogador.

CellFactor foi apresentado na E3 2006 com o objetivo de demonstrar todo o poder de interatividade que está por vir. O jogo utiliza uma placa chamada Ageia PhysX, que realiza os cálculos necessários para tamanha interatividade.

O jogo se passa no futuro, onde uma companhia que se espalhou por todo o mundo, a LIMBO, decidiu realizar grandes expansões tecnológicas, não importando o custo disso para o bem-estar da humanidade.

Nessas condições, somando à evolução tecnológica um grande avanço no uso do poder mental da humanidade, começa CellFactor: Revolution. A humanidade se revoltou contra a LIMBO, e agora uma guerra devastadora tomará todo o planeta.

Na mão direita, segure seu fuzil de assalto, com a esquerda, lance campos eletromagnéticos que derrubam inimigos, empurram objetos do cenário e lançam você em saltos estratosféricos — quando atirados contra o solo —, mistura emocionante e comedida dessas duas alternativas de luta faz do jogo um sucesso.

Baixe Cellfactor agora mesmo e experimente o que o futuro da evolução gráfica e tecnológica reserva para jogos de tiro em primeira pessoa, e você poderá também confabular sobre como isso ajudaria nos outros gêneros de jogo que você é fã.

Ver mais