Já era hora: Kickstarter ganha aplicativo oficial para o Android

1 min de leitura
Imagem de: Já era hora: Kickstarter ganha aplicativo oficial para o Android

O Kickstarter anunciou na última quinta-feira (21) o lançamento de seu aplicativo para o Android, que já está disponível na loja Google Play. O software oferece a oportunidade de descobrir e financiar novos projetos, trazendo áreas específicas a campanhas em destaque e a atualizações relacionadas às iniciativas às quais você deu seu dinheiro.

Infelizmente, ainda não há a possibilidade de donos de projetos gerenciarem suas campanhas através do software — função que o Kickstarter promete liberar “em breve”. O lançamento do aplicativo tem como fator mais surpreendente o fato de que foram necessários três anos de trabalho para isso acontecer desde que um app semelhante chegou ao iOS.

Os administradores do serviço de financiamento coletivo afirmam que o novo aplicativo é o ponto culminante de um ano marcado pela expansão internacional, especialmente em países europeus, nos quais o Android tem uma presença mais forte que o iOS. Em 2015, a plataforma foi lançada em oito países do continente, chegando a um total de 18 localizações diferentes.

Você tem o costume de financiar projetos pelo Kickstarter? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.