Championship Manager 2009
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Championship Manager 2009

Avaliar este jogo
Voxel
Championship Manager 2009

Championship Manager 2009

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
27/12/2010

Square Enix lança Championship Manager Legends 70s para iPhone

Na versão 70s, especificamente, estão disponíveis jogadores de diversos times internacionais da década de 70, assim como notícias da época que podem influenciar no andamento dos negócios. O jogo está disponível na Apple App Store inglesa e custa £1.79, pouco mais do que R$ 4,50.
Square Enix lança Championship Manager Legends 70s para iPhone
01/09/2010

Square Enix prepara Championship Manager Legends

A Square Enix registrou duas marcas em agosto deste ano, "Championship Manager Legends" e "The Manager" (a qual provavelmente apenas possui relação com a primeira marca). O título certamente é um simulador de gerenciamento de times de futebol.
Square Enix prepara Championship Manager Legends

Dicas de passe

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 05/08/2009 às 08:13h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Beautiful Game
Distribuidora Eidos Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
Completamente inteirada da atual derrocada da série Championship Manager, a modesta Beautiful Games — desenvolvedora interna da EIDOS — não apenas corrige erros mas também acrescenta toda uma gama de novas possibilidades no seu Championship Manager 2009, sendo a maior delas inegavelmente a adição de gráficos em 3D.

A proposta da mais nova iteração da conhecida série de gerenciamento de times de futebol é, basicamente, torná-la mais atraente, sobretudo para o público casual. Vai-se embora a impressão que muitos tinham de estar jogando em planilhas de Excel com uma imensa série de números pouco ou nada atraentes, e entram em um novo campo, mais de 500 animações para os jogadores (utilizando a tecnologia “mokap”, que captura movimentos reais) e até mesmo uma nova torcida e novas condições de tempo.

Além disso, uma nova IA (inteligência artificial) pode também facilitar um pouco as coisas para os novatos. Embora você possa, obviamente, escolher cada um dos jogadores do seu time, o computador pode sugerir a melhor formação.

Afim de tornar a experiência de CM 2009 ainda mais verossímil, a equipe de desenvolvedores da Beautiful Game Studios ainda conta com o auxílio de profissionais como o diretor dos times juvenis do Manchester United, Brian McClair, e o juiz Graham Poll, além de contar com várias novas licenças, incluindo a Liga Espanhola, a Liga Inglesa e a “Ryman League”. E, para temperar ainda mais as coisas, uma verdadeira mídia fictícia (com imagens e jornais) deve animar cada novo dia da semana dentro do jogo.
Ver mais