Championship Manager 2010
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Championship Manager 2010

Avaliar este jogo
Voxel
Championship Manager 2010

Championship Manager 2010

Fazer review
76
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/09/2009
Classificação
Desenvolvedora Beautiful Game
Distribuidora Eidos Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
Championship Manager 2010 é um gerenciador de futebol distribuído pela Eidos. Primeiramente, é importante ressaltar que o jogador não assume apenas o papel de treinador de um time de futebol, mas também tem o poder sobre as negociações de jogadores e outras atividades dentro da equipe escolhida.

Um dos destaques do título é a personalização dos treinamentos dos esportistas. Levar em consideração as características pessoais de cada atleta é primordial na hora de definir posições e rotinas de treinamento. É impressionante a quantidade de informações que CM 2010 contém, referentes a jogadores, equipes, táticas e esquemas diversos.

Um aspecto interessante é que o jogador consegue influenciar o time antes e durante a partida proferindo algumas palavras como treinador. É claro que os diálogos em si não aparecem, mas é possível determinar a postura do técnico perante a partida e também perante a equipe. O gamer consegue até mesmo expressar seu humor para qualquer jogador do time individualmente.

Visualmente, o jogo não é ruim para um gerenciador de futebol. A mecânica dos jogadores em campo é um tanto estranha, mas nada que influencie no resultado das partidas, determinado principalmente pelas estratégias empregadas pelo jogador. Bom, a sorte ajuda às vezes, não é mesmo?
Ver mais