Chaos League: Sudden Death
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Chaos League: Sudden Death

Avaliar este jogo
Voxel
Chaos League: Sudden Death

Chaos League: Sudden Death

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 10/08/2009 às 17:31h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/12/2005
Classificação
Desenvolvedora Cyanide
Distribuidora Digital Jesters
Número de jogadores 0-0
Sobre
Com uma combinação de estratégia em tempo real, RPG e simuladores de esportes, Chaos League: Sudden Death remete ao filme Rollerball, ou seja, apresenta um conceito novo de esportes que inclui violência com regras inusitadas. Chaos League não foge disso e apresenta uma liga onde os jogadores ou são humanos, ou monstros de diversas raças, que lutam ferozmente para marcar pontos em partidas onde não há juízes.

A primeira regra de Chaos League é a máxima: não há regras. Portanto, golpes, trapaças, chutes, socos e magias estão liberados em um esporte que lembra o Futebol Americano, só que mais violento. À disposição do jogador estão várias raças, totalizando 19 tipos de heróis, 60 tipos de atletas, comentaristas e opções adicionais no jogo. Você deve contratar novos atletas, monstros, astros utilizando diversas magias e habilidades durante as disputas. No modo multiplayer, os jogadores podem conversar via microfone e ainda podem criar suas próprias ligas.

Para baixar a versão demonstrativa, clique aqui.

Ver mais