Câmera do iPhone 7 Plus pode adotar sistema de duas lentes

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do iPhone 7 Plus pode adotar sistema de duas lentes

Com lançamento esperado para setembro deste ano, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus devem introduzir novos recursos de fotografias para capturar a atenção de quem acompanha o mercado mobile. Segundo um rumor publicado nessa semana, o modelo Plus deve ser o destaque nesse sentido, incorporando a seu design algumas tecnologias resultantes da compra recente da LinX Imaging.

Enquanto o modelo menor deve adotar um sistema baseado em uma única lente fotografia, a versão com tela mais generosa deve apresentar uma solução com duas lentes. Isso permitiria à Apple usar a tecnologia de algoritmos de imagem da LinX para oferecer fotografias com maior profundidade e com uma maior capacidade de capturar a luz ambiente.

Os produtos da empresa adquirida recentemente também poderia ajudar a Companhia da Maçã a se livrar da necessidade de criar eletrônicos cuja câmera se destaca em relação ao resto do chassis. O novo hardware também deve permitir uma simulação de zoom ótico que não é prejudicada às limitações normalmente associadas a lentes para smartphones.

O único motivo para haver certa desconfiança quanto à veracidade dos rumores é o fato de a Apple normalmente reservar suas grandes evoluções de câmeras para modelos com o nome “S”. No entanto, não seria espantoso se a companhia decidisse promover uma melhoria do tipo já em 2016 como forma de continuar oferecendo um diferencial em um mercado cada vez mais cheio de opções com alto desempenho.

O que você espera encontrar na câmera do iPhone 7? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.