Chromehounds
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Chromehounds

Avaliar este jogo
Voxel
Chromehounds

Chromehounds

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Entre no menu Cheat e coloque um dos seguintes códigos: Todas as fases - Direita, Cima, Esquerda, Direita e Cima.
Dica enviada por _Pain_ 13/08/2009 às 08:01h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/07/2006
Classificação
Desenvolvedora FromSoftware
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-12
Sobre
Chromehounds é um jogo no estilo das séries MechWarriors e Armored Core. Controlam-se máquinas de guerra de proporções gigantes, os Hounds. Esses robôs organizam-se em esquadrões para travar guerras com um poder de fogo surpreendente, variedade de movimentos e habilidades.

Os mechs dividem-se em classes: Soldiers (soldados), guerreiros na linha de frente; Snipers (franco-atiradores), especializados em tiros certeiros à longa distância; Defenders (defensores), unidades com grande poder de resistência para cuidar da proteção; Scouts, as unidades de reconhecimento responsáveis pelo interceptamento de mensagens ininigas; Heavy Gunners, portadores de artilharia pesada e armas sofisticadas; e Tactics Commander, os comandantes, que na Xbox Live são os responsáveis por guiar o time à vitória. É claro que unidades ambíguas também são possíveis, por exemplo, soldados franco-atiradores (sniper soldiers), sniper gunners e por aí vai.

A história é situada num universo alternativo onde há uma batalha pelo domínio de uma região chamada Neroimus. As nações em conflito são a República Democrática de Tarakia, a República de Morskoj e o Reino de Sal Kar. Para prosperar deve-se ter um plano estratégico, reflexos rápidos e uma boa intercomunicação com seu esquadrão, seja você um simples membro ou comandante.

No fim dos anos 80, depois das duas potências nucleares temerem o fim da humanidade, a paz tinha sido alcançada no mundo. Uma única catástrofe foi capaz de gerar a Terceira Grande Guerra — a verdadeira efígie dos novos tempos. Vinte anos se passaram desde então, e máquinas devastadoras são as armas bélicas: os hounds. As regras da batalha agora são: "Cace como uma máquina ou morra como um cão covarde!".
Ver mais