Chrono Trigger
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Chrono Trigger
Avaliar este jogo
Voxel
Chrono Trigger
COMUN.
81
VOXEL

Chrono Trigger

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Chrono Trigger

02/10/2018 às 16:54h
Noticias

Jogo Véio 3 traz homenagem ao clássico Chrono Trigger

Disponível desde o dia 28 de setembro, a terceira edição da Revista Jogo Véio é uma verdadeira homenagem a Chrono Trigger, um dos melhores RPGs da história. O clássico da Square é revisitado em diversas páginas dedicadas a mostrar sua história e os motivos pelos quais ele se tornou tão querido do público.
Jogo Véio 3 traz homenagem ao clássico Chrono Trigger
27/08/2018 às 10:46h
Noticias

Criador de Owlboy cria trailer de sequência fictícia de Chrono Trigger

Um dos games mais elogiados da história da Square, Chrono Trigger já foi alvo de vários projetos de fãs, que tentaram rematerizá-lo ou imaginar como seria uma sequência direta para o RPG. Entre aqueles que se dedicaram a projetos do tipo está Simon S. Andersen, criador de Owlboy, que publicou no Twitter um trailer de uma “sequência fictícia”...
Criador de Owlboy cria trailer de sequência fictícia de Chrono Trigger
07/08/2018 às 17:30h
Noticias

Square Enix libera último patch para versão de PC de Chrono Trigger

Quando Chrono Trigger foi lançado para PCs, ainda em fevereiro, fãs tiveram alguns momentos de alegria e surpresa, já que o port chegou sem nenhum aviso prévio. Essa felicidade sumiu quando perceberam que o jogo se tratava de uma versão do port para celulares, recheado de problemas de desempenho, com visual bem abaixo do esperado. A Square Enix se comprometeu a arrumar...
Square Enix libera último patch para versão de PC de Chrono Trigger
07/06/2018 às 22:01h
Noticias

Chrono Trigger recebe sua terceira atualização no PC

Após um lançamento bem conturbado, Chrono Trigger segue recebendo atualizações na sua versão para PCs. Depois de arrumar o problema com os gráficos do game, permitindo o visual original do game, agora é hora de melhorias na interface e em batalhas, em especial para jogadores que usam joysticks para jogar.
Chrono Trigger recebe sua terceira atualização no PC
17/05/2018 às 11:01h
Noticias

Segundo update de Chrono Trigger no PC melhora ainda mais os gráficos

A Square Enix sabe: teve vacilo com o lançamento da versão de PC de Chrono Trigger. Agoa, a empresa está lançando o segundo patch que traz diversas correções e melhorias ao game, principalmente a que traz os gráficos originais.
Segundo update de Chrono Trigger no PC melhora ainda mais os gráficos
10/04/2018 às 20:00h
Noticias

Chrono Trigger ganha patch na Steam e gráficos já ficaram melhores

A Square Enix lançou Chrono Trigger no PC e isso animou muita gente, mas logo os compradores viriam a ficar decepcionados, pois tudo não passava de um port da versão mobile, o que incluía os gráficos do game. Agora, a companhia está correndo atrás dos problemas e consertando alguns deles.
Chrono Trigger ganha patch na Steam e gráficos já ficaram melhores
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Chrono Trigger

Chrono Trigger  é um jogo de RPG lançado originalmente em 1995 para o saudoso SNES. O jogo desenvolvido pela Square reuniu o que foi considerado o “dream team” dos RPGs japoneses, reunindo na mesma equipe ninguém menos que Hironobu Sakaguchi (pai da série Final Fantasy), Yuji Horii (diretor da franquia Dragon Quest), Akira Toriyama (mangaká responsável por Dragon Ball e Dr. Slump),além do produtor Kazuhiko Aoki e do compositor Nobuo Uematsu.

A história começa no ano de 1.000 A.D., no Reino de Guardia, durante a Feira do Milênio. Na festa o protagonista do jogo, Crono pretende encontrar-se com sua amiga, Lucca — uma criativa inventora — ao chegar a feira, o garoto acaba trombando (literalmente) com Marle.

Os dois resolvem assistir a apresentação de Lucca que está expondo a sua mais recente invenção, uma máquina de teletransporte. Como parte da apresentação Crono testa a máquina, sendo transportado com sucesso entre os pólos da máquina.

Entusiasmada com o projeto, Marle se oferece para mais um teste, entretanto um pingente usado por Marle começa a brilhar no instante do funcionamento da máquina e de repente, ela é sugada para dentro de um misterioso portal.

A máquina reagiu com o pingente de propriedades mágicas transformando o aparelho em um portal temporal. Agora, Crono e Lucca devem partir em busca da jovem desaparecida.

Em uma seqüência de eventos épicos o trio acaba alterando a história viajando por diferentes períodos temporais, conhecendo novos aliados e derrotando uma ameaça de proporções apocalípticas.

A jogabilidade traz todos os elementos típicos dos RPGs japoneses que povoavam a galeria de títulos do SNES. Você poderá desferir ataques com armas ou conjurar magias. Como de costume, cada personagem possui aptidões singulares. Alguns heróis são propensos a magias dos elementos, como fogo, água, gelo, relâmpago e assim por diante, além é claro, das magias de cura e defesa.

 

Ficha Técnica

Data de lançamento
16/05/2011
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1