City of Heroes
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

City of Heroes

Avaliar este jogo
Voxel
City of Heroes

City of Heroes

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/09/2014

City of Heroes pode ser ressuscitado

Desde que os servidores de City of Heroes fecharam as portas em 2012, toda uma leva de fãs órfãs do MMO resolveu voltar os olhos para diversos “sucessores espirituais” em potencial. Entre eles, talvez o mais bem sucedido seja City of Titans — embora nada tenha ido além de uma coleta vultosa de verba no Kickstarter. Bem, ocorre que justamente o povo responsável por CoT pode acabar por ressuscitar o próprio game original.
City of Heroes pode ser ressuscitado
01/09/2012

MMO de super-heróis City of Heroes será descontinuado ao final de 2012

Uma postagem publicada no site oficial do jogo de multiplayer online City of Heroes deixou muita gente desapontada. Nele, Andy Belford, gerente de comunidade da NCsoft, empresa responsável pela publicação do game, afirmou que o MMO de super-heróis será descontinuado no final deste ano.
MMO de super-heróis City of Heroes será descontinuado ao final de 2012
23/11/2011

City of Heroes inicia programa de fidelização

A publicadora Paragon anunciou um novo programa de fidelização para o seu MMO City of Heroes. Intitulado 2012 Salute to Statesman Loyalty Program for City of Heroes, o esquema concederá trajes exclusivos, emotes e outras benesses para quem se mantiver leal ao sistema de assinaturas. Para garantir os extras, é necessário não deixar a assinatura do título expirar entre os dias 1º de dezembro e 31 de março. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.
City of Heroes inicia programa de fidelização
28/09/2011

City of Heroes torna-se “gratuito-para-jogar”

Após cobrir-se louros por mais de sete anos como o mais bem sucedido MMO baseado em super-heróis, City of Heroes finalmente aderiu às tendências, tornando-se também “gratuito-para-jogar”. Conforme havia sido anunciado, o game assume agora o novo formato através do título City of Heroes Freedom. Dessa forma, qualquer herói ou vilão pode ingressar no game sem qualquer pagamento inicial, devendo abrir a carteira apenas para adquirir conteúdos e aventuras adicionais.
City of Heroes torna-se “gratuito-para-jogar”
28/07/2011

City of Heroes: período de XP em dobro é adiado

Eis uma novidade um tanto desagradável para quem esperava angariar alguns pontos de experiência a mais em City of Heroes. Conforme consta no site oficial do game, o período de XP dobrado foi adiado em razão de problemas técnicos. “Nós entendemos que isso causará grande desapontamento para alguns de vocês, e apreciamos a sua compreensão nesse assunto”, afirmou a postagem. O evento “Double XP” foi transferido para o período entre os dias 11 e 14 de agosto.
City of Heroes: período de XP em dobro é adiado
26/07/2011

City of Heroes de graça e com atualização bombástica

Uma das surpresas é a atualização Convergence, que deve chegar ao game junto com a atualização que o tornará gratuito. Nela, jogadores de nível 20-25 terão novos conteúdos, novos grupos de vilões, um evento mundial de Seed of Hamidon e novas armas.
City of Heroes de graça e com atualização bombástica

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/04/2004
Classificação
Desenvolvedora Cryptic Studios
Distribuidora NCsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
City of Heroes é um RPG online sem limite de jogadores (MMORPG), no qual, ao contrário de muitos jogos do gênero, se começa com um personagem que já é forte e vai se tornando cada vez mais forte, com o passar do tempo.

Uma das características mais atraentes do jogo é a possibilidade de criar um super-herói, escolhendo entre diversas máscaras, roupas, tipos físicos e outros detalhes, para fazer um personagem completamente único. Se preferir, o jogador pode criar uma réplica de um dos famosos heróis da Marvel, por exemplo.

Ao escolher os superpoderes, o jogador precisa optar entre um dos cinco arquétipos de super-heróis: o blaster, que tem um bom controle de armas de longo alcance; o tanquer, especialista no combate corpo-a-corpo; scrapper, com suas armas de combate mais próximo; o defender, que oferece suporte e pode curar os outros; e o controler, que dá suporte e controla a multidão. Também há diversos caminhos a seguir na construção do personagem, escolhendo suas habilidades primárias e secundárias, realtivas ao manejo de armas e equipamentos.

Os jogadores podem se reunir em grupos de oito pessoas, para batalhas com muita ação, nesse mundo online repleto de super-heróis com mais variados poderes e habilidades.

Ver mais