City of Villains
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

City of Villains

Avaliar este jogo
Voxel
City of Villains

City of Villains

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/10/2005
Classificação
Desenvolvedora Cryptic Studios
Distribuidora NCsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
City of Villains é um MMORPG, que se constitui na seqüência de City of Heroes. Ao contrário do título anterior, em que se criava super-heróis, aqui, o jogador controla vilões. O jogo se passa em Rogue Isles, no litoral das Bermudas, no Oceano Atlântico. O mapa oferece uma jogabilidade linear, sendo que, quando um personagem evolui de nível, ele passa a atuar em uma outra área do cenário.

Uma das melhores características de City of Heroes, que é a criação do personagem, foi ampliada neste título. É possível escolher entre novas roupas, acessórios, tipos de cabeça e ainda focalizar em partes específicas do corpo, para alterá-las. Além disso, o jogador deve personalizar seu vilão, escolhendo um cinco arquétipos disponíveis. As missões são o contrário das encontradas em City of Heroes, como seria de se esperar. Se no jogo anterior, era preciso proteger um cientista, por exemplo, nesse título, o jogador deve seqüestrá-lo.

Algumas novidades incluem a a possibilidade de se entrar em batalhas de jogador versus jogador (PvP), combatendo super-heróis, em áreas específicas do mapa. O jogador também pode criar uma base, que funciona como uma sede para o seu grupo de vilões. Dali, é possível podem viajar para locais específicos do cenário e adquirir novas missões.

Ver mais