CivCity: Rome
Voxel
CivCity: Rome

CivCity: Rome

Nota Voxel
78
Avaliado no PC
Últimas atividades
20/02/2007 às 17:12h

CivCity: Rome

CivCity Rome é um jogo de estratégia em tempo real, que desponta pela falta de acabamento e fraca apresentação. Entretanto, caso o jogador consiga ignorar a parte gráfica, encontrará uma abordagem inovadora da conhecida mecânica dos jogos de estratégia, provando que é possível fazer coisas novas em um gênero já desgastado.Entressafra...
Review enviada por Diogo (Moura)

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/07/2006
Classificação
Desenvolvedora FireFly Studios
Distribuidora 2k Games
Número de jogadores 1-1
Sobre
CivCity: Rome é um simulador que oferece ao jogador a oportunidade de construir e gerir várias cidades do grande Império Romano. O jogo assemelha-se muito a outra série de simuladores de cidades, Caesar, que se vale do mesmo cenário.

Você possui dois modos de jogo, as missões avulsas, que incluem o popular sistema “sandbox”, que permite ao jogador editar seus próprios cenários. O outro modo é o de campanha, onde você assume o papel de um engenheiro que deve realizar várias obras para o Império. A dificuldade e o seu status irão progredir gradualmente conforme o seu sucesso nessas missões.

São mais de 70 tecnologias que poderão ser pesquisadas e utilizadas para aprimorar a sua cidade. Você poderá acompanhar o dia-a-dia de um cidadão romano, enquanto ele usufrui de todas as construções criadas por você.
Ver mais