Class of Heroes
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Class of Heroes

Avaliar este jogo
Voxel
Class of Heroes

Class of Heroes

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Março de 2009
Classificação
Desenvolvedora Atlus
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 0-0
Sobre
Como sempre, a Atlus mantém-se sempre publicando mais e mais jogos para consoles portáteis. O jogo da vez é Class of Heroes, um RPG desenvolvido pela Zero Div com o intuito de provar que ser herói não é coisa para qualquer um.

Class of Heroes é exclusivo do console portátil da Sony, o PSP (PlayStation Portable). A proposta do jogo é ir de encontro com a maioria dos RPGs, onde um garotinho qualquer em uma cidadezinha minúscula encontra uma espada épica e sai por aí numa missão para salvar o Universo.

O jogo pressupõe que, para ser herói, é preciso ter um diploma de herói, pois assim você será capaz de realizar as mesmas tarefas de um bobo com uma espada, mas na metade do tempo, além de uma grande redução na perdas de civis e cidades destruídas.

Desta forma, em Class of Heroes, ao invés de ser mais um garoto que um belo dia estava brincando encontrou uma espada mágica, o jogador é colocado na pele de um estudante que pretende atingir a graduação necessária para tornar-se um aventureiro digno.

As missões são estruturadas como aulas, e quando você entra numa party, visita uma sala de aula, ouve as instruções do professor e então é encaminhado para tarefas ousadas que visam ensinar alguma coisa sobre o mundo dos jogos de aventura.
Ver mais