CMT: Karaoke Revolution Country
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

CMT: Karaoke Revolution Country

Avaliar este jogo
Voxel
CMT: Karaoke Revolution Country

CMT: Karaoke Revolution Country

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Truques

Modo Karaoke - Fixe o número de voltas na tela de opção em normal. Escolha Arcade Mode. Selecione a pista enquanto aperta á e acelere. Velhas canções temas da SEGA original - Quando fizer pontuação...
Dica enviada por NikoB 14/10/2008 às 11:19h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/03/2006
Classificação
Desenvolvedora Harmonix
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-8
Sobre
O jogo da franquia Harmonix é uma nova versão da famosa série para PlayStation 2, desta vez com ênfase nas músicas do famoso estilo country americano. Os jogadores que gostam das músicas da famosa rede americana CMT (Country Music Television) notarão uma grande influência da rede no jogo. Os fãs de músicos famosos como Kenny Rogers e Johnny Cash terão uma boa experiência ao encarar os desafios musicais.

Assim como os jogos anteriores da linha Karaoke Revolution, CMT: Karaoke Revolution Country possibilita a personalização dos cantores e ambientes característicos, mas desta vez focados para aparentar o estilo “sertanejo” americano. O jogo apresenta uma razoável variedade de músicas, e é direcionado para aqueles que são mais “ecléticos” quanto aos vários artistas das músicas country americanas.

Para experimentar jogos da linha Karaoke Revolution, o jogador deve adquirir um headset ou um microfone compatível com a entrada USB do PlayStation 2.
Ver mais