Coded Arms: Assault
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Coded Arms: Assault

Avaliar este jogo
Voxel
Coded Arms: Assault

Coded Arms: Assault

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Konami Productions
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-16
Sobre
Coded Arms Assault (CAA) é um jogo de tiro em primeira pessoa exclusivo para o PS3 que envolve um tema bastante atual: a inserção do homem em ambiente digital. Tal como pode ser visto em filmes como Matrix, CAA tem um protagonista na missão de salvar o mundo (ou ao menos sua nação) de uma ameaça terrorista. A semelhança paira no fato de que em ambos os casos personagens estão em um local onde em vez de átomos e moléculas, existem os bits e os bytes.

A história de Coded Arms Assault começa quando um grupo de terroristas se prepara para roubar dados de um universo digital de treinamento militar chamado A.I.D.A. A partir daí, o protagonista dotado de conhecimentos de informática e hackeamento decide se plugar nesse local e partir para o tiroteio desenfreado.

Mas fique avisado! Não há grandes vantagens em estar munido de conhecimentos cibernéticos já que as velhas pistolas e rifles serão as principais armas para derrotar os inimigos. Em contrapartida, o jogador poderá usar eventualmente alguns códigos e truques para ver apenas os traçados dos objetos, enxergando dessa forma o esqueleto das construções como se tivesse decriptografado a realidade. A Unreal Engine 3 é o motor desses momentos de ação, proporcionando um visual preciso da destruição de maneira arrebatadora.
Ver mais