Estúdio tira sequência de Exterminador do Futuro: Gênesis de seu calendário

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio tira sequência de Exterminador do Futuro: Gênesis de seu calendário

O estúdio Paramount Pictures agendou o filme Baywatch (adaptação cinematográfica da série S.O.S. Malibu) para 19 de maio de 2017, ocupando o lugar previamente reservado para a sequência de Exterminador do Futuro: Gênesis, produção que foi eliminada do calendário da companhia.

A notícia não chega a ser surpreendente já que o último filme do Terminator foi considerado, de forma geral, um fracasso. O filme arrecadou apenas US$ 89 milhões no mercado norte-americano, ainda que tenha recuperado o investimento nas bilheterias estrangeiras, com uma renda de US$ 350 milhões ao redor do mundo. O longa, porém, foi massacrado pela crítica, e pontua apenas 25% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Hasta la vista? Sequência de Exterminador do Futuro: Gênesis é improvável. Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

De acordo com a Variety, a produtora Skydance, que co-financiou Gênesis e planejava uma nova trilogia do Exterminador do Futuro com o estúdio Paramount, está se "readaptando" depois da decepção do filme nas bilheterias. A publicação diz ainda que as sequências possivelmente não serão mais realizadas.

Já Baywatch parece ser uma grande aposta do estúdio Paramount. O longa é estrelado por Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach e Ilfenesh Hadera (recém escalada para viver o interesse romântico de Johnson na produção). A trama apresenta um líder de um grupo de elite de salva-vidas (Johnson) que é forçado a trabalhar com um jovem e bonitão ex-atleta olímpico (Efron) para proteger sua praia.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.