Conheça o Hashcat, um Instagram só para quem gosta de gatinhos

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Hashcat, um Instagram só para quem gosta de gatinhos

Você adora gatos mais do que quase tudo no mundo e gostaria que as suas redes sociais tivessem somente postagens de bichanos? Se isso não é possível nos sites tradicionais, você pode recorrer a uma alternativa especializada: o Hashcat.

Criação da startup brasiliense Verde Source, o serviço é uma rede social descrita como "um Instagram gamificado para os apaixonados por estes pets". O cadastro na plataforma é simples e pode ser feito via Facebook. Você pode criar perfis para todos os seus gatos ou um pessoal, como admirador. É possível postar, curtir e comentar fotos (e, em breve, vídeos), além de inserir duas de 17 hashtags disponíveis.

Selecionando uma das hashtags, você entra no modo de "jogo": duas fotos de gatinhos aparecem, e o usuário vota na favorita. As mais votadas são ranqueadas e, semanalmente, geram medalhas para os gatos cadastrados. O vencedor leva o título de "Cat Norris".

Além das vitórias no jogo, gatinhos e usuários ganham medalhas por outros motivos, como número de curtidas e de seguidores.

Os cães também ganharão, em breve, a sua versão Hashdog, que está em fase final de desenvolvimento. O app está disponível para Android e iOS. Clique aqui para visitar o site da empreitada e conhecer o projeto.

O que você acha da Hashcat, a rede social que é um Instagram só com gatos? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.