Combat Arms
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Combat Arms

Avaliar este jogo
Voxel
Combat Arms

Combat Arms

Fazer review
65
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
13/08/2015

Level Up tira do ar principal hack brasileiro que atuava em seus FPSs

A Level Up está na missão de tornar a jogatina pelos seus títulos de tiro mais justa entre os fãs. Nesta semana foi removido do ar um dos principais hacks desenvolvidos no Brasil para Combat Arms e Warface, este que oferecia vantagens desleais a usuários mal intencionados dispostos a pagar por elas.
Level Up tira do ar principal hack brasileiro que atuava em seus FPSs
27/09/2014

XMA – 2nd Round: acompanhe todos os resultados de Combat Arms

O XMA – 2nd Round, segunda edição do famoso campeonato de eSports organizado pela X5 Computadores, está a todo vapor. Um dos torneios que rolarão ao longo dos quatro dias do evento é o de Combat Arms, famoso first-person shooter publicado no Brasil pela LevelUp!. Quatro times disputam o título de vencedor e prêmio de R$ 33 mil: eZg Team, BlackBurN, Boinas Verdes e Next Level. O torneio faz parte do calendário da Brazil Gaming League (BGL).
XMA – 2nd Round: acompanhe todos os resultados de Combat Arms
01/05/2014

TCG faz um tour pelo X5 Mega Arena [vídeo]

O BJ está presente pelo X5 Mega Arena, e não poderíamos deixar de contar o que os visitantes esperam nos quatro dias de intensas competições. Já nos primeiros minutos, apresentamos em vídeo algumas das atrações mais marcantes, como os estandes do evento, a área "Fest Comics", a localização da eufórica plateia e os primeiros momentos de adrenalina entre os melhores jogadores do país. Não deixe de conferir nossa cobertura completa!
TCG faz um tour pelo X5 Mega Arena [vídeo]
29/06/2012

Mais de 30 mil jogadores já foram banidos de Combat Arms

Todo o trabalho foi realizado em parceria com a desenvolvedora Nexon e tem como objetivo manter a igualdade das partidas online. O sistema é atualizado constantemente, de forma a se manter sempre páreo às novas táticas dos cheaters.
Mais de 30 mil jogadores já foram banidos de Combat Arms

Como se esquivar dos tiros

Fique apertando a tela a e d e barra de espaço vc será um alvo dificiul a ser atingido
Dica enviada por Adriano_Kratos 16/10/2011 às 11:48h

Truque da Sniper

Aperte o direito e o esquerdo rapidamente e logo após aperte 3 e o recuo da sniper diminuirá muito
Dica enviada por Adriano_Kratos 16/10/2011 às 11:44h

Armas Boas

Recomendo usar armas com pouco recuo assim fica bem mais fácil vc da um HEAD SHOT em um noob
Dica enviada por Adriano_Kratos 16/10/2011 às 11:39h
09/10/2011

Combat Arms é a grande atração da Level Up! Games na BGS

Para tanto, a companhia decidiu focar seu estande na Brasil Game Show um um único game: Combat Arms, o FPS online que muitos consideram o sucessor espiritual de Counter-Strike. Com nove computadores focados no jogo, a fila para entrar no tiroteio era longa. Enquanto esperavam, os visitantes podiam tirar fotos com os cosplayers de agentes ou acompanhar algumas partidas nos telões.
Combat Arms é a grande atração da Level Up! Games na BGS
21/09/2011

Sósia de Capitão Nascimento estreia em Combat Arms

O novo personagem, de acordo com a companhia, é um ex-comandante de um esquadrão de combate urbano que garante maior velocidade e proteção para as equipes que ele auxiliar durante as partidas.
Sósia de Capitão Nascimento estreia em Combat Arms
15/08/2011

Atualização de Combat Arms oferece novo modo multiplayer

A última atualização de Combat Arms oferece aos jogadores um novo modo multiplayer. Em Seize and Secure permite que os usuários se dividam em dois times que competem para dominar uma área por um tempo pré-determinado.
Atualização de Combat Arms oferece novo modo multiplayer

Nos mapas

Nos mapas pequenos(especialmente Junk Flea) nunca fique parado.Leve rifles de assalto e pistolas boas.Não leve snipers,não serão muito úteis.Uma boa arma é a PP-19 Mod. Nos mapas grandes,leve um rifle...
Dica enviada por Deeitonaitor 28/07/2011 às 16:38h
01/06/2011

Campeonato brasileiro de Combat Arms começa em junho

Começa no mês de junho de 2011 o primeiro Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms, que vai reunir jogadores de vários cantos do país em disputas em equipe de cinco jogadores cada. Os combates virtuais acontecerão em lan-houses parceiras da Level Up!, promotora do torneio, em oito capitais brasileiras: Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, São Luis, Manaus, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
Campeonato brasileiro de Combat Arms começa em junho
31/08/2010

Combat Arms retorna com distribuição da Level Up!

Agora a Level Up! Anunciou o início da fase beta de testes abertos ao público. Combat Arms será disponibilizado gratuitamente até o dia do lançamento comercial — previsto para a metade de setembro.
Combat Arms retorna com distribuição da Level Up!

camper

nuca fique parado em algumas fazes como junk flea pode ter algum camper sempre leve uma sniper cuando for jogar na sand hog e na bushowd.nunca va com a colt no cs ela e uma das melhores e no combat arms...
Dica enviada por 487009-thor 07/12/2008 às 14:31h

combat arms

tem sempre uma arma no chão ela e dourada pega ela ela e muito boa voçe sempre de ve andar sempre no escuro e com uma arma como um rifle para principiantes e uma metraliadora...
Dica enviada por 404369-mc-sacana 25/11/2008 às 12:38h

como jogar

Sempre use uma sniper, um rifle ou metralhadora, uma pistola ou uma 12 razoavel e kualker granada a sniper para longe as as outras para media e curtas distancias mas cuidado com os hacker saun no total...
Dica enviada por 369516-r1ke-lokdown 04/11/2008 às 15:33h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/07/2008
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Nexon
Distribuidora Nexon
Número de jogadores 1-1
Sobre
Combat Arms é uma interessante mistura entre fps e MMO gratuito com diversas possibildades de personalização(tanto nas armas quanto no visual dos personagens) e também um mercado “in-game”. Com um andamento bem ao estilo arcade, Combat Arms oferece suporte para até 16 jogadores simultâneos (portanto, nada de batalhas épicas).

A lei máxima em Combat Arms é mesmo a personalização, isso desde o visual do personagem até a compra e disposição das armas. Em relação a estas, vale dizer que comprar não seria o termo mais apropriado, já que, na realidade, a coisa toda funciona mais como um aluguel; paga-se para permanecer com uma determinada arma.

Entretanto, antes de sair comprando qualquer coisa, deve-se juntar uma quantidade suficiente de GPs, que são a moeda corrente do jogo. Para tanto, é necessário ser bem sucedido nas missões — quanto mais corpos deixados para trás, melhor o arsenal.

As armas de Combat Arms são as mesmas que se pode ver em praticamente qualquer fps contemporâneo que se jogue. São os tradicionais rifles (sim, a AK-47 está presente), pistolas e submetralhadoras. Além destas, também estarão disponíveis itens de proteção, tais como capacetes e coletes e também acessórios para as armas (silenciadores, miras telescópicas, etc.); tudo personalizável.

Ver mais