Command & Conquer
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Command & Conquer

Avaliar este jogo
Voxel
Command & Conquer

Command & Conquer

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/10/2013

EA cancela jogo Command & Conquer e fecha o estúdio de desenvolvimento

A Electronic Arts anunciou em comunicado oficial que o título de estratégia em tempo real free-to-play Command & Conquer foi definitivamente cancelado e que o estúdio responsável pelo jogo, Victory Games, foi desfeito. A decisão ocorreu graças ao feedback bastante negativo das pessoas que puderam jogar o game nas fases de testes.
EA cancela jogo Command & Conquer e fecha o estúdio de desenvolvimento
20/08/2013

gamescom 2013: Novo Command & Conquer terá missões com enredos incríveis [vídeo]

A Electronic Arts e a Victory Games resolveram atender aos pedidos da imensa comunidade gamer e finalmente anunciaram que o novo Command & Conquer vai entregar eventos baseados na história mundial. Durante a conferência da empresa na gamescom deste ano, a companhia afirmou que pretende lançar algumas séries com episódios guiados por missões importantes, que poderão ser jogadas sozinhas ou em modo cooperativo.
gamescom 2013: Novo Command & Conquer terá missões com enredos incríveis [vídeo]
10/05/2013

Making of de Command & Conquer mostra primeiras imagens do game [video]

Um making of, liberado pela desenvolvedora Victory Games para a revista americana Game Informer, revelou as primeiras imagens do novo Command & Conquer. O título tem como intuito voltar às origens de um dos principais clássicos da estratégia em tempo real e deixar para trás as críticas relacionadas aos games mais recentes da franquia.
Making of de Command & Conquer mostra primeiras imagens do game [video]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora EA Victory Games
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

Command & Conquer é um reboot da clássica família de jogos RTS da Electronic Arts. A maior diferença na estrutura do jogo vem da adoção do sistema free-to-play — o qual determina que novos conteúdos e unidades sejam adquiridos com base em microtransações, envolvendo dinheiro real. A jogabilidade se baseia na coleta de recursos, no treinamento de tropas, na expansão das próprias forças e no domínio dos territórios adversários.

Com base neste primeiro game, a publicadora deve fornece novas abordagens e temáticas —revisitando Tiberium e Red Alert além, é claro, da própria Generals, que representa a linha de tempo principal aqui. Na verdade, trata-se da única parcela deixada realmente clara até o momento, já que tanto desenvolvedora quanto produtora se limitam ainda a mencionar “bônus específicos” em troca de alguns tostões.

A organização do novo-velho Command & Conquer se dará, inicialmente, por meio de três facções específicas em guerra. Enquanto a European Union representa a parcela de alta tecnologia presente no conturbado mundo futurista em guerra — com a promessa de tanques de guerra monstruosos capazes de varrer rapidamente grandes áreas —, a Asia-Pacific Alliance é mais focada na filosofia do “quanto mais, melhor”.

Por fim, a Glogal Liberation Army representa o núcleo “mau” aqui, cujos regimentos são compostos, sobretudo, de terroristas. De acordo com a Victory Games (em entrevista ao site VG 247), trata-se de uma facção projetada para o “improviso”. Em outras palavras, as táticas disponibilizadas aqui passam a realmente fazer sentido quando se considera os movimentos dos oponentes.

Ver mais