Command & Conquer 4: Tiberian Twilight
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

Avaliar este jogo
Voxel
Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/04/2011

Missão gratuita para quem fez pré-compra de Command & Conquer 4

Segundo o blog oficial de Command & Conquer, uma missão de introdução já está disponível para Command & Conquer 4: Tiberian Twilight. Intitulada Night Moves, a fase pode ser desfrutada por quem fez a pré-compra do game e se registrou antes de março de 2011. A missão é parte do plano mestre de Gideon contra o profeta Kane.
Missão gratuita para quem fez pré-compra de Command & Conquer 4
21/10/2010

EA esclarece quem está fazendo o próximo Command & Conquer

Nick Earl, gerente geral da Visceral Games, fez com que muitos acreditassem que o estúdio estaria por trás do próximo Command & Conquer. O que aconteceu foi que Early comentou em entrevista à Gamasutra a respeito da expansão da companhia e acabou citando C&C como um de seus projetos. Porém, a EA esclareceu o mal-entendido e confirmou que será a Electronic Arts LA que criará o próximo C&C, e não a Visceral Games.
EA esclarece quem está fazendo o próximo Command & Conquer

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/03/2010
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-10
Sobre
Command and Conquer 4 é um game de RTS com fortes elementos de outros gêneros, como RPG e ação. O título é o último capítulo da saga Tiberium, iniciada há quinze anos em Tiberian Dawn, e trará a conclusão da trama envolvendo o vilão Kane e o conflito entre as diversas facções do universo em torno do minério que dá nome à aventura.

O game traz inúmeras inovações ao gênero, como: perfis de jogador que acumulam experiência em todas as partidas jogadas, independemente de serem online ou offline, single player ou multiplayer, cooperativas ou competitivas; e um sistema de classes que subdivide as facções em outras com exércitos próprios e um estilo de jogo particular. Além disso, praticamente todos os aspectos do game sofreram alterações para deixá-los mais polidos, acessíveis e interessantes.

Além das inovações, o jogo expande elementos já tradicionais da franquia, como as filmagens de partes da história com atores e cenários reais, uma quantidade enorme de unidades e o retorno de nomes já consolidados como a Global Defense Initiative e a Brotherhood of Nod.
Ver mais