Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising

Avaliar este jogo
Voxel
Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising

Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Março de 2009
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts LA
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre
Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising é uma expansão para o jogo de estratégia em tempo real de mesmo nome. O pacote é focado nos modos para um só jogador (single-player), aderindo quatro mini-campanhas ao universo de Red Alert 3. Fora isso, é possível desfrutar de novos mapas, unidades e também do “Commander’s Challenge Mode”.  Contudo, a personagem Yuriko é o grande destaque deste pacote.

Basicamente, a história de Uprising inicia-se logo após os eventos do jogo original, em que os Allies (Aliados) venceram a guerra. Não obstante, você ainda terá de lutar Soviets (Soviéticos) e contra o Empire of Rising Sun (Império do Sol Nascente). A trama também traz algumas informações sobre a Futuretech, uma empreiteira militar privada que fornece equipamentos de alta tecnologia aos Aliados.

Fora os três modos de mini-campanhas disponibilizados pelo jogo —Allies, Soviets, Empire of Rising Sun —, há também uma modalidade dedicada especialmente à Yuriko. A estudante japonesa terá uma série de missões a serem completadas, e a ação concentra-se em uma espécie de hospício, no qual a personagem recebeu seus misteriosos poderes psíquicos. Este modo deixa a estratégia de lado, e foca-se mais na ação, através de uma jogabilidade que relembra o aclamado Diablo. Durante seu percurso, é possível desbloquear novos itens, recarregar seu life e muito mais.

Na modalidade Commander’s Challenge Mode os jogadores têm de enfrentar comandantes controlados pela inteligência artificial. Existem 50 mapas para serem completados, e cada um deles conta com um tempo objetivo que deve ser superado. Caso você consiga cumprir este objetivo, o que não é nada fácil, novos elementos são desbloqueados.

Há também algumas unidades especiais que serão apresentadas no game. Entre elas, está a "Pacifier" dos Allies, que é desenvolvido pela Futuretech, e o “Giga Fortress” da Empire of Rising Sun. Estas unidades são capazes de causar grande destruição através de ataques especiais avassaladores, mas seu tempo de criação é relativamente alto. O número total de unidades, e um possível suporte para modos multiplayer ainda não foram divulgados. O preço sugerido para Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising é de US$50,00.
Ver mais