Company of Heroes 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Company of Heroes 2

Avaliar este jogo
Voxel
Company of Heroes 2

Company of Heroes 2

Fazer review
95
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/10/2016

Às armas! Company of Heroes ganhou um Humble Bundle de aniversário

Se você é fã da série Company of Heroes ou sempre teve vontade de se aventurar nas batalhas do game, saiba que você ainda tem a chance de colocar as mãos em todos os principais títulos da franquia. Isso porque, em comemoração ao aniversário de dez anos do jogo, o Humble Bundle lançou um pacote apenas com os principais capítulos desse RTS.
Às armas! Company of Heroes ganhou um Humble Bundle de aniversário
31/05/2014

Company of Heroes 2 e um plano de 5 anos da Relic

Depois de ter cambaleado um pouco há alguns anos, a Relic Entertainment agora parece ter, por fim, entrado nos trilhos com o seu Company of Heroes 2. Não apenas isso, mas a softhouse tem até mesmo um plano de longo termo — cujo propósito central parece ser o mesmo de tantas outras desenvolvedoras atuais: transmutar um jogo em um serviço sem prazo de validade óbvio.
Company of Heroes 2 e um plano de 5 anos da Relic
29/03/2014

Company of Heroes 2 - Novas imagens

Confira este vídeo ou galeria de imagens a respeito do jogo e não deixe de debater em nossa área de comentários. Quer saber ainda mais detalhes sobre este game? Então apenas use o scroll do mouse para alternar entre as notícias. Além disso, você pode encontrar mais informações sobre qualquer título digitando o nome do jogo no campo de buscas do site localizado no canto superior do cabeçalho da página.
Company of Heroes 2 - Novas imagens
05/06/2013

Company of Heroes 2 está em versão de testes aberta para jogadores

Em uma carta aberta à comunidade gamer, o produtor Greg Wilson explicou que novos e mais precisos servidores capazes de criar partidas foram adicionados para aguentar um alto número de jogadores desde o começo. Todo o progresso feito nesses testes, além de itens e experiência coletados, será transferido para a conta do produto finalizado – isso se você encomendá-lo e logar com a mesma conta em até 60 dias após o lançamento.
Company of Heroes 2 está em versão de testes aberta para jogadores
29/04/2013

SEGA revela novo modo de guerra em Company of Heroes 2

A SEGA confirmou nesta segunda-feira (29) que o game Company of Heroes 2 terá um modo de jogo completamente novo chamado Theater of War. O novo conteúdo deve permitir que novas histórias sejam contadas sobre os muitos conflitos que o jogador encontrará no game.
SEGA revela novo modo de guerra em Company of Heroes 2
16/04/2013

Beta de Company of Heroes 2 está disponível para quem tem Facebook

O Beta de Company of Heroes 2 encontra-se em sua segunda fase e conta com os modos multiplayer e combate contra a inteligência artificial. Seis mapas e a possibilidade de criar equipes com os amigos já estão habilitados, além dos 40 primeiros níveis de progressão e os arsenais customizáveis.
Beta de Company of Heroes 2 está disponível para quem tem Facebook
27/11/2012

Novo trailer de Company of Heroes foca em jogabilidade

A THQ lançou um novo trailer com pouco mais de vinte segundos de jogabilidade de Company of Heroes 2. A companhia prometeu divulgar mais informações a respeito do game amanhã no final da tarde. Até lá, dá para se impressionar um pouco com as cenas de batalha presentes no pequeno teaser acima.
Novo trailer de Company of Heroes foca em jogabilidade
13/11/2012

Compradores de Company of Heroes 2 desbloqueiam primeira leva de itens bônus

De acordo com o site PCGamesN, o primeiro pacote de recompensas contém o seguinte:
Compradores de Company of Heroes 2 desbloqueiam primeira leva de itens bônus

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/06/2013
Classificação Para maiores de 18 anos
Desenvolvedora Relic Entertainment
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-8
Sobre

No ano de 2006, a Relic lançava um RTS despretensioso, exclusivo para PC, chamado Company of Heroes. Com cara de filme de ação e com apelo voltado para os fãs do gênero, o título surpreendeu e foi considerado o melhor jogo de gênero daquele ano. Seis anos depois, a Relic e a THQ se uniram para anunciar a chegada de Company Heroes 2.

Com a falência da publicadora original do game, coube à SEGA a tarefa de trabalhar junto ao estúdio de desenvolvimento para trazer o produto aos consumidores. O novo game é uma verdadeira sequência, introduzindo à série um novo front de batalha, novos protagonistas e uma tecnologia diferenciada. Porém, a obra ainda mantém o mix único de jogabilidade estratégica com multiplayer competitivo, que tornou o primeiro Company of Heroes um grande sucesso.

O título conta com uma melhoria gráfica, pois utiliza a nova engine Essence 3.0 e ainda conta suporte para o DirectX 11. Também, as novidades na jogabilidade incluem novas interações com o ambiente. No meio dos campos de batalha, por exemplo, a neve que estiver cobrindo as passagens de unidades móveis funcionará como um verdadeiro obstáculo. Isso significa que o que estiver tentando se mover sobre o gelo terá muita dificuldade, pois enfrentará um terreno de difícil locomoção e lentidão.

Também, há muros e outros tipos de construções que agora podem ser utilizados como verdadeiros escudos. A infantaria pode se proteger atrás de algumas paredes, porém, alguns tanques podem simplesmente passar sobre elas e as destruir.

Ver mais