Company of Heroes: Tales of Valor
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Company of Heroes: Tales of Valor

Avaliar este jogo
Voxel
Company of Heroes: Tales of Valor

Company of Heroes: Tales of Valor

Fazer review
78
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/04/2009
Classificação
Desenvolvedora Relic Entertainment
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-8
Sobre
Company of Heroes foi um título de estratégia em tempo real (RTS) que causou estrago em 2006. Oferecendo uma aproximação interessante do gênero com a presença de tanques de guerra impactantes, estratégias elaboradas e missões muito envolventes, o game conseguiu levar vários jogadores a horas de combates furiosos em clima de Segunda Guerra Mundial.

Tales of Valor, a segunda expansão do jogo, utiliza a mesma fórmula do título do original, mas conta com uma série de novidades muito interessantes. Três novas campanhas, três novos modos multiplayer, novas unidades nos modos multiplayer, novos mapas e outras inovações constam neste game que pode ser jogado separadamente de Company of Heroes.

Como de praxe, combates em pequena escala, mas intensamente envolventes. Muita ação aparece nas campanhas Tiger Ace, Causeway e Falaise Pocket. A Tiger Ace, por exemplo, contém um modo denominado "direct fire", no qual o jogador terá a oportunidade de controlar diretamente um tanque King Tiger e relembrar alguns clássicos de games arcade.

Enquanto isso, as novidades nos modos multiplayer são capazes de envolver os jogadores por horas e horas de pancadaria. O "direct fire" está presente no modo Panzerkrieg, enquanto que os modos Assault e Invasion oferecem novos desafios aos fãs de combates militares.
Ver mais