Condemned 2: Bloodshot
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Condemned 2: Bloodshot

Avaliar este jogo
Voxel
Condemned 2: Bloodshot

Condemned 2: Bloodshot

Fazer review
87
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

diquinha

para vc tirar level gold nos niveis,tente sempre mecher em tvs e radios,responder as chamadas,e sempre tirar um perfect nas investigações, assim vc pode ganhar noveos apetrechos. valeu!
Dica enviada por flavio97 25/11/2009 às 19:33h

Dicas úteis

FPS Mode e munição infinita: Termine o game para habilitar o modo de ação em primeira pessoa (FPS Mode). Você pode acessar qualquer fase e ainda ganha munição infinita. Bonus Art: Crie um profile...
Dica enviada por 584554-lord-seg 06/09/2009 às 18:50h

Dicas

FPS mode (modo em primeira pessoa) e munição infinita: Termine o game para habilitar o modo de FPS. Voce pode acessar qualquer fase e ainda ganha muniçao infinita.
Dica enviada por _Pain_ 13/08/2009 às 09:20h

Dicas

FPS mode (modo em primeira pessoa) e munição infinita: Termine o game para habilitar o modo de FPS. Voce pode acessar qualquer fase e ainda ganha muniçao infinita.
Dica enviada por _Pain_ 13/08/2009 às 09:19h

Dicas e Truques para Condemned 2

FPS MODE E MUNIÇÃO INFINITA: termine o game para habilitar o modo de ação em primeira pessoa (FPS Mode). Você pode acessar qualquer fase e ainda ganha munição infinita.
Dica enviada por Uzumaki_Yamashiro 17/05/2009 às 12:58h

Modo FPS

[bull /]FPS mode (modo em primeira pessoa) e munição infinita: Termine o game para habilitar o modo de FPS. Voce pode acessar qualquer fase e ainda ganha muniçao infinita
Dica enviada por Cegonha 15/05/2008 às 14:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/03/2008
Classificação
Desenvolvedora Monolith Productions
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Condemned 2: Bloodshot é um jogo de ação em primeira pessoa que, embora tenha um número significativo de elementos de outros gêneros, enfatiza o terror e a sobrevivência. Implementando novos elementos e melhorando as mecânicas de seu antecessor, o título melhora significativamente o sistema de luta, implementando seqüências de socos, chutes e agarrões.

Você joga novamente na pele de Ethan Thomas, que, após os eventos de Condemned: Crime Origins, vem lutando contra seus demônios internos e apresentando um comportamento bastante agressivo. O ex-investigador, entretanto, é chamado de volta ao cargo para investigar o sumiço de seu antigo parceiro, e acaba entrando de cabeça em uma aventura ainda mais assombrosa que anterior.

Em Condemned 2: Bloodshot, o cenário cumpre um papel fundamental na jogabilidade. É possível desde arrancar um cano solto e utilizá-lo como arma até simplesmente empurrar a cabeça de um de seus adversários contra um aparelho de TV. Há ao todo mais de 30 armas de contato que vão de tijolos a porretes, além de mais de dez armas de fogo.
Ver mais