Apple: erro na exibição da porcentagem de carga do iPhone 6s será corrigido

1 min de leitura
Imagem de: Apple: erro na exibição da porcentagem de carga do iPhone 6s será corrigido

A Apple anunciou nesta segunda-feira (18) que deve lançar, em breve, um update para correção de falhas no indicador de bateria para os telefones iPhone 6s e iPhone 6s Plus. De acordo com vários usuários dos iGadgets, a porcentagem de carga não exibe as atualizações de status quando as definições de data e local são alteradas. O problema acontece também no momento em que a hora é acertada manualmente.

“Se você alterou a hora em seu iPhone 6s ou iPhone 6s Plus, ou mudou a localização quando viajou, deve ter notado que a porcentagem da bateria não é atualizada”, reconheceu a fabricante. Junto do comunicado, instruções sobre como consertar o erro (ao menos provisoriamente) também foram publicadas – basta configurar o smartphone para exibir a data e o local de forma automática.

Restaure as configurações do iPhone 6s ou 6s Plus

A porcentagem da bateria de seu iPhone 6s ou iPhone 6s Plus não exibe mais o status atualizado de carga? Veja como é fácil restaurar os ajustes do aparelho: abra as configurações do smartphone e clique em “Geral”. Em seguida, abra a opção “Data & Hora”. Por fim, ligue a chave “Ajustar automaticamente”.

A data prevista para o lançamento da atualização que permite a consulta ao status da bateria mesmo quando a hora e o local são alterados não foi mencionada pela Apple.

...

Quais aplicativos você usa em seu iPhone para economizar bateria? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.