Deadpool: ator comenta possível sequência com Cable e filme da X-Force

2 min de leitura
Imagem de: Deadpool: ator comenta possível sequência com Cable e filme da X-Force

O ator Ryan Reynolds, que interpreta o mercenário tagarela nos cinemas, esteve presente na exibição surpresa (em um evento para fãs) do filme do Deadpool nesta última segunda-feira e respondeu algumas perguntas da plateia.

O público, que recebeu calorosamente o filme, perguntou ao astro se houve algum personagem dos quadrinhos que eles gostariam que tivesse feito parte da trama, e Reynolds respondeu: “O Treinador (Taskmaster)! Todos nós o queríamos”. Aparentemente, os direitos de uso do personagem nos cinemas voltaram para a Marvel Studios e impediram a participação.

A plateia, então, começou a pedir por uma sequência de Deadpool, e um dos presentes no evento gritou “Cable e Deadpool!”, chamando a atenção do astro. Reynolds teria comentado diretamente a esse fã dizendo “Que Deus te escute, meu amigo. Acredite em mim, temos conversado sobre isso”. Vale lembrar que o diretor Tim Miller já falou anteriormente sobre o desejo de ter Cable em uma futura produção com Deadpool.

Cable e Deadpool, aliás, já fizeram parte nos quadrinhos da equipe X-Force, e Ryan Reynolds afirmou, no evento desta segunda-feira, que acha que “há espaço para um filme de classificação adulta da X-Force”. Será que é esse o plano do estúdio 20th Century Fox?

Muito se comentou também sobre a ousadia da produção em assumir a violência como parte da narrativa e realizar uma obra destinada aos adultos (tanto que foi banida da China!). Reynolds aposta nesse aspecto diferencial de Deadpool: “Há um monte de filmes de super-heróis no mercado. É um gênero próprio. Eu pessoalmente gostaria de ver mais filmes de classificação adulta. Acho que é hora. Vamos ver como este vai se sair. Hollywood vergonhosamente copia todo filme que se sai bem – então, se este funcionar, provavelmente teremos mais filmes adultos como este”.

O astro comentou ainda sobre a petição que existe para que o estúdio monte uma versão PG-13 (adequada para o público jovem) de Deadpool. “Não acho possível”, disse Reynolds, “Quero dizer, você viu o filme, ficaria um filme realmente muito curto. Seria praticamente um comercial”, falou o ator sobre uma edição do filme sem a violência, os palavrões e a nudez.

Veja também:

E aí, ansiosos para a estreia do filme do Deadpool? O que acha de uma sequência com Cable, ou com quem sabe com a equipe X-Force? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.