Conduit 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Conduit 2

Avaliar este jogo
Voxel
Conduit 2

Conduit 2

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/01/2011

SEGA adia Conduit 2 e divulga detalhes

A SEGA anunciou para a imprensa um adiamento no lançamento de Conduit 2. O game, que originalmente chegaria ao mercado no final de 2010, deve ser lançado em 19 de abril. De acordo com a empresa, o motivo para o atraso é a necessidade de mais tempo para equilibrar e melhorar o modo multiplayer.
SEGA adia Conduit 2 e divulga detalhes
27/12/2010

Conduit 2 ganha data de lançamento

A High Voltage Software informou que Conduit 2, sequência do primeiro FPS da empresa, deverá chegar ao Nintendo Wii no dia 15 de fevereiro de 2011. O game, originalmente, estava marcado para lançamento no final de 2010 e foi adiado devido a problemas de produção.
Conduit 2 ganha data de lançamento
30/11/2010

Conduit 2: Desenvolvedora fala sobre problemas no online e revela edição especial

Eric Nofsinger, gerente de comunicação da High Voltage Software, comentou em entrevista ao site Bitmob as dificuldades que a equipe da empresa encontrou durante o desenvolvimento online de Conduit 2. Para ele, as limitações impostas pela Nintendo dificultam esse tipo de trabalho, mas acredita que a companhia foi capaz de contornar os problemas.
Conduit 2: Desenvolvedora fala sobre problemas no online e revela edição especial
19/11/2010

Nintendo pede à desenvolvedora para não usar o Wii Speak

O diretor de criação de Conduit 2, Eric Nofsinger, revelou que a High Voltage recebeu ordens da Nintendo para não colocar em uso o periférico Wii Speak. "Nintendo nos disse para não usar o Wii Speak", disse Nofsinger em entrevista ao Bitmob.
Nintendo pede à desenvolvedora para não usar o Wii Speak
26/10/2010

Dublagem de Conduit 2 com Duke Nukem

A SEGA revelou que a voz do protagonista principal de Conduit 2 será interpretada por Jon St. John, mais conhecido por ser a voz de Duke Nukem. O jogo está com data de lançamento prevista para fevereiro de 2011, sendo um FPS exclusivo para Wii.
Dublagem de Conduit 2 com Duke Nukem
15/10/2010

The Conduit 2 em fevereiro

O novo trailer de The Conduit 2 confirma o lançamento do título para o mês de fevereiro de 2011, nos Estados Unidos. A data de lançamento anterior estava prevista para o mês de novembro deste ano, mas pelo visto o estúdio decidiu prolongar o desenvolvimento do projeto. Além disso, está confirmado suporte para o novo headset Headbanger para as partidas multiplayer online.
The Conduit 2 em fevereiro
21/09/2010

Detalhes sobre o conteúdo de Conduit 2

Conduit 2 deve ajustar tudo aquilo que não foi adequadamente retratado no primeiro jogo da série. Ao menos, é o que a desenvolvedora espera. Recentemente, foi revelada uma lista de características que aparecerão no título, e algumas das maiores reclamações dos fãs foram ouvidas — e é possível verificar a vontade da empresa de arrumar os problemas para a sequência. Confira:
Detalhes sobre o conteúdo de Conduit 2
11/06/2010

The Conduit 2 terá suporte para o Motion Plus

A Sega confirmou que The Conduit 2 contará com suporte para o acessório Wii MotionPlus. The Conduit 2 ainda não tem data de lançamento mas deve chegar às lojas até o final do ano.
The Conduit 2 terá suporte para o Motion Plus
26/05/2010

Splitscreen robusto em Conduit 2

Josh Olson, o produtor sênior de Conduit 2 — jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela High Voltage Software — confirmou que tudo o que está disponível em termos de online (modos de partida) pode ser jogado também em Splitscreen para quatro jogadores. As informações partiram de uma entrevista cedida no dia 21 ao site HD Warriors.
Splitscreen robusto em Conduit 2

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/04/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora High Voltage Software
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-12
Sobre

O segundo Conduit é muito mais impactante que o primeiro. Os desenvolvedores da High Voltage Software fizeram questão de fazer diversos ajustes e complementos — como novos modos de jogo tanto na área single player quanto na seção multiplayer — de forma a cativar tanto os iniciantes na franquia quanto os jogadores experientes do título original.

Há mais de 20 armas à disposição, como a Vortex Blaster, cuja principal funcionalidade é coletar os disparos dos inimigos e agrupar os projéteis em apenas uma unidade. O resultado? Obviamente, um disparo extremamente poderoso. Outro dispositivo curioso é uma torre móvel que pode ser levada a vários locais e acionada remotamente pelo jogador.

Pequenas mudanças na jogabilidade também auxiliam no enaltecimento da intensidade dos tiroteios, tais como a possibilidade de virar mesas para criar cobertura de fogo. Há, agora, um comando de "sprint" que leva o personagem controlado a correr rapidamente rumo aos inimigos ou rumo à fuga. As fases, por sua vez, estão mais amplas e completas, sendo que contam até mesmo com escadas como meio de acesso a ambientes acoplados uns aos outros.

Foi adicionado um novo modo cooperativo, chamado Team Invasion, que coloca até quatro jogadores (online ou localmente, tela dividida até quatro pessoas) em desafios inéditos. O suporte ao Wii Speak, é claro, também aparece. Armas podem ser modificadas antes do início de uma partida online, ideal para quem tem um conjunto preferido de alterações em mente para empregar em certas ocasiões. Em tiroteios ocorridos via Nintendo Wi-Fi Connection, a pancadaria pode contar com até 12 combatentes.

Ver mais