Contrast
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Contrast

Avaliar este jogo
Voxel
Contrast

Contrast

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
11/12/2013

Jogatina ao vivo TCG: Hoje tem Contrast às 18h!

Pra embalar a quarta-feira, temos Contrast no gameplay ao vivo do BJ. Luz e sombra são o palco desse jogo indie que leva você para uma aventura estilo cinema noir dos anos 1920. Uma bela fotografia e muitos puzzles marcam este game de plataforma que, apesar de curto, promete bastante emoção com uma trilha sonora de tirar o chapéu. Então pegue seu fone de ouvido e venha descobrir esse universo misterioso com a gente!
Jogatina ao vivo TCG: Hoje tem Contrast às 18h!
26/10/2013

Prévia – Contrast leva clima sombrio e fantasioso para o PS4

Não podemos negar que o PlayStation 4 será lançado com uma quantia generosa de jogos excelentes. Alguns deles são bastante conhecidos – como Killzone: Shadow Fall e Knack, que chama a atenção pelos gráficos coloridos e uma mecânica extremamente simples. Outros títulos igualmente bons, porém, não parecem receber tanta atenção do público quanto mereciam.
Prévia – Contrast leva clima sombrio e fantasioso para o PS4
16/10/2013

Pré-compra de Contrast começa nesta quarta-feira

O aguardado Contrast, um misto de puzzle e plataforma que será lançado para PC (Steam), PlayStation 3 (via PSN) e Xbox 360 (via Xbox Live Arcade), acaba de ganhar mais um trailer e de ter reveladas algumas definições da pré-compra, disponível a partir desta quarta-feira (16).
Pré-compra de Contrast começa nesta quarta-feira

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/11/2013
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Compulsion Games
Distribuidora Compulsion Games
Número de jogadores 1-1
Sobre

Ter amigos imaginários durante a infância é algo bastante normal. Mas Dawn, companheira íntima da pequena Didi, é bem diferente de qualquer companhia etérea que você já teve em sua infância. Além de fazer acrobacias inimagináveis, ela também possui o peculiar poder de se transformar em uma sombra, usando isso a seu favor para atravessar os mais diversos obstáculos. Juntas, as personagens enfrentarão uma jornada sombria que esconde uma história dramática sobre um talentoso pianista e uma atraente cantora de ópera.

Contrast adota um estilo visual bem interessante, baseando-se em símbolos da década de 20 e filmes estilo noir. Sua missão é resolver os mais cabulosos puzzles que Dawn encontrará em seu caminho, usando sua imaginação para aproveitar melhor os poderes fantásticos da protagonista.

O título chegará às lojas junto com o lançamento norte-americano do PlayStation 4; mas não pense que o jogo será exclusivo. Ele também terá versões para Xbox 360, PS3 (distribuído através da PSN) e PC (por intermédio da Steam).

Ver mais