Cop: The Recruit
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Cop: The Recruit

Avaliar este jogo
Voxel
Cop: The Recruit

Cop: The Recruit

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Sobre

Certos criminosos recebem uma segunda chance se pararem com seus hábitos perigosos. Foi o que nem tão exatamente ocorreu com Dan, herói de jogo da Ubisoft. Em COP: The Recruit, o ex delinquente precisa caçar um terrorista perigoso, logo na primeira missão após tornar-se policial.

O game consegue fornecer impressionantes gráficos tridimensionais com um motor gráfico plausível que consegue exibir telas cheias de detalhes e efeitos. Misturando os estilos de ação, tiroteio, corrida e aventura, o jogador possui perspectiva de terceira pessoa sob Dan, o herói.

O que o jogador mais enfrenta na estrada são corridas contra o tempo e perseguições. Sem estar por trás do volante são tiroteios e investigações. Há também a possibilidade de pedir bloqueios na estrada e reforços, afinal Dan é policial. Ele não tem restrições em relação ao limite de velocidade, além de  poder pegar carros de rua “emprestados”.

A jogabilidade usa a tela de toque para ter acesso ao arsenal de Dan e poder fazer mira nos criminosos, já outros comandos são regidos pelos botões do DS, inclusive o microfone é utilizado. O casamento entre controles bem diagramados, diversas atividades, bons gráficos e muita ação tornam C.O.P um candidato a melhor jogo de ação para DS e também jogo com melhores gráficos para DS do ano.

Ver mais